Vaga de Analista De Relacionamento De Rede (Assistência H)
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Relacionamento De Rede (Assistência H) - Alphaville (Barueri)

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar a gestão da Rede de Prestadores, visando maximizar os recursos disponíveis e garantir a satisfação do cliente/usuário.
  5. PROSPECÇÃO: Identificar Pendência da rede de prestadores, melhorias no atendimento ao cliente final, através de ferramenta de análise de insuficiência de rede e através de indicações visando;
  6. RELACIONAMENTO: Realizar contato diário com a rede de prestadores, com o objetivo de solução dos problemas, de melhorias e de outras atividades decorrentes da prestação de serviços, através dos meios de comunicação disponíveis (e-mail, vídeo, fone);
  7. CADASTRO: Cadastrar novos prestadores na rede e, atualizar dados dos prestadores existentes com o objetivo de manter a base de prestadores atualizada, através do sistema JUVO.
  8. NEGOCIAÇÃO: Negociar o preço da prestação de serviço, responder por custos e perdas com assistências, através de indicações da área de fechamento e atendimento, queda da qualidade dos serviços e solicitação do prestador, visando aprimorar a qualidade e garantir o atendimento do cliente;
  9. ANÁLISE DE RECLAMAÇÕES: Analisar as reclamações de prestadores de serviços, efetuando contato com o prestador e com o gestor da área, visando definir as responsabilidades da ocorrência e as providências a serem tomadas, através dos relatórios ens pelo setor de Qualidade.
  10. ACOMPANHAMENTO: Acompanhar diariamente os indicadores de performance dos prestadores de serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Relacionamento De Rede (Assistência H) - Alphaville (Barueri)
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.799,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF