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Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente Jr.
Grupo Anima Educação em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Relacionamento com o Cliente Jr.

Requisitos necessários:
* Superior em andamento ou concluído;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Experiência com gestão de equipes;
* Experiência com atendimento de clientes;
* Domínio gramatical;
* Conhecimento dos sistemas internos (CRM, SIAF, Sol, Vestib.).
Atividades a serem desenvolvidas:
* Supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe de atendimento digital de todas as escolas do Grupo Anima;
* Gestão da equipe de atendimento: Call Center, SAC Redes Sociais, Chat, Fale com a Gente, Geradores de Conteúdo;
* Coordenar, controlar e acompanhar atividades de operação inerente a área de atendimento assegurando a qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela área sob sua responsabilidade;
* Acompanhar e analisar indicadores da área;
* Realizar monitorias e controle de qualidade das ligações/atendimento com foco nas metas e na qualidade das informações;
* Aplicar feedback pontual e assertivo;
* Revisar processos em andamento buscando entender oportunidades de melhoria indicando oportunidades de desenvolvimento e pontos de atenção;
* Apoiar a área de atendimento assegurando a qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pela área sob sua responsabilidade; gestão no desenvolvimento e execução de planos de ação que tenham como objetivo alavancar a qualidade da operação;
* Elaborar relatórios com o parecer sobre o atendimento de cada operador e motivar a equipe na busca da excelência no atendimento;
* Mapear deficiências de processos, agrupar informações e propor soluções que favoreçam as operações identificando erros ou situações reincidentes para tratamento em escala;
* Antecipar-se a problemas relativos aos processos operacionais que possam impactar na eficiência, rentabilidade ou custos de sua unidade, otimizando os recursos à sua disposição;
* Interface/negociações com áreas internas para alinhamento de processos, informações e fluxos que otimizem o atendimento e desenvolvimento das atividades do setor;
* Reuniões com diretores/coordenadores/professores para estudo e identificação de possíveis problemas com os alunos;
* Administrar situações com alunos que fujam à regra geral, assim como também situações de conflito dentro da equipe;
* Planejar horários de plantão, escalas e gestão de banco de horas da equipe;
* Participar dos processos seletivos e acompanhar treinamentos dos novos colaboradores.
Remuneração:
R$2504,60 + VT + VA ou VR + Plano médico e odontológico + Bolsa de estudos de até 90%.

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Avaliações da Grupo Anima Educação


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das piores empresas para se trabalhar

    Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui bolsa de estudos o que torna um atrativo da empresa, Além da bolsa de estudos possui outros pequenos benefícios como plano de saúde e VR

    Contras: Clima organizacional péssimo, Líderes despreparados e que tratam os funcionários como lixo. Sem plano de carreira definido e se surge uma oportunidade para você crescer eles te seguram no setor. Acham que é obrigação do funcionário ficar até 23H trabalhando se você está dando conta de fazer o seu trabalho no horário comercial normal. Demitem pessoas e ao invés de contratar outras eles colocam o serviço de outra pessoa em você sem reconhecimento ou mérito nenhum.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a atuação de seus líderes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima Experiência

    Analista Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Acho que o unico ponto positivo que vi são as bolsas de estudos. Realmente só trabalhe la se precisar fazer uma graduação, se não, não vale a pena.

    Contras: Exigem demais, processos confusos, líderes despreparados. Querem que os funcionários se matem mas não pagam um salario bom e nem os benefícios são bons

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, eles não são escravos. Mude também a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não