Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente
Direcional Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista de Relacionamento com o Cliente

Atividades:
Contato telefônico e/ou presencial com síndicos e administradoras de condomínios, elaboração e análise de minutas de atas gerais de assembleias condominiais, gerenciamento de conflito entre síndicos e administradoras, suporte para demais colaboradores do setor de atendimento no que diz respeito a assuntos dos condomínios, participação de vistoria entrega área comum, suporte em relatórios de incompatibilidade.
Necessário:
* Conhecimento intermediário com Pacote Office;
* Experiência com atendimento presencial ou por telefone;
* Experiência com setor imobiliário.
Salário + benefícios (VT + VA/VR + Plano de saúde e odontológico + seguro de vida).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 8:00 às 18:00.

Avaliações da Direcional Engenharia

não é a pior mas está longe da melhor

Brasília, DF

Prós: pontualidade no pagamento

Contras: descumprem regras e não fornecem recursos necessário. pagam pouco.

Não indico nem ao meu inimigo.

Brasília, DF

Prós: A empresa hoje é a terceira maior empresa do país no segmento da área civil. Apenas esse ponto positivo.

Contras: Obra 316-C Paranoá Parque em Brasília, esta sendo construída de forma escrava com seus engenheiros, estagiários e colaboradores, está tendo uma péssima gestão do Gerente da obra, falta de EPI na obra, falta água potável toda hora, Refeição péssima qualidade. Estagiários trabalham 10horas por dia, engenheiros acho que umas 14 horas. Colaboradores trabalham muito e quando chega o dia para pagar a produção, sempre pagam menos do que o colaborador realmente trabalhou. Acredito que a direcional não seja ruim, apenas nesta obra ou seja nesta gestão. Pregam uma filosofia de carreira solida na empresa, mas trabalhei um ano na empresa e não vi disso nada acontecer. Infelizmente tive uma péssima experiencia profissional. Sou estudante de eng. civil.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a gestão da obra 316-C e o grau de satisfação dos colaboradores, engenheiros e estagiários da obra. Acho o que eu disse não é nenhuma mentira. Se o presidente diz uma filosofia de vida na agenda da empresa e na obra ser uma coisa totalmente diferente, acredito que não tenha muito futuro pela frente, posso estar engando. Mas acredito que o ótimo empresário ganha mais, quando todos ganham e não apenas uma minoria. independente de nível hierárquico, onde um ganha todos ganham, e não uma minoria.