Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente Corporativo
Unimed em Belo Horizonte - MG

Analista de Relacionamento com o Cliente Corporativo - Temporária

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Viabilizar o alcance do resultado alcançando as metas estipuladas;
* Manter o relacionamento com clientes, fazendo o levantamento de necessidades, elaboração de propostas e negociações;
* Diagnosticar potencialidades e identificar oportunidades de aumento nas vendas no segmento no qual atua, por meio de contatos ativos e receptivo aos clientes corporativos;
* Monitorar o desempenho dos contratos;
* Participar da melhoria dos processos comerciais recomendando ações frente às questões identificadas nos contatos com clientes;
* Monitorar a satisfação dos clientes através das ações de relacionamento sinalizando para as áreas de interface a necessidade de ajustes e melhoria em processos.
REQUISITOS:
* Formação Superior Completa;
* Conhecimento do Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)
* Desejável curso na área de Negociação;
* Experiência na área de relacionamento com cliente corporativo;
* Disponibilidade para trabalho EXTERNO em VEÍCULO PRÓPRIO com ajuda de custo;
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Ótima

Recepcionista Telefonista

Ibirubá, RS

Prós: A empresa incentiva o colaborador dando oportunidades de realização de cursos, aperfeiçoamento na área, palestras. financeiramente, recebemos bonus

Contras: Em toda empresa a os pontos negativos, mas nem sempre isso está ligada diretamente nela. as vezes é algum colega de trabalho que dificulta o trabalho

Dificuldade em crescimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Desafiador todo o tempo. Ótima localização do escritório.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam totalmente isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos descontos na folha.