Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente Corporativo
Unimed em Belo Horizonte - MG

Analista de Relacionamento com o Cliente Corporativo - Temporária

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Viabilizar o alcance do resultado alcançando as metas estipuladas;
* Manter o relacionamento com clientes, fazendo o levantamento de necessidades, elaboração de propostas e negociações;
* Diagnosticar potencialidades e identificar oportunidades de aumento nas vendas no segmento no qual atua, por meio de contatos ativos e receptivo aos clientes corporativos;
* Monitorar o desempenho dos contratos;
* Participar da melhoria dos processos comerciais recomendando ações frente às questões identificadas nos contatos com clientes;
* Monitorar a satisfação dos clientes através das ações de relacionamento sinalizando para as áreas de interface a necessidade de ajustes e melhoria em processos.
REQUISITOS:
* Formação Superior Completa;
* Conhecimento do Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)
* Desejável curso na área de Negociação;
* Experiência na área de relacionamento com cliente corporativo;
* Disponibilidade para trabalho EXTERNO em VEÍCULO PRÓPRIO com ajuda de custo;
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).