Vaga de Analista De Relacionamento (Chapecó
Grupo Meta RH em Chapecó - SC

Analista De Relacionamento (Chapecó - Sc)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Prestar atendimento ao Cliente;
  5. Gerenciar o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas/veículos;
  6. Auxílio nos procedimentos de faturamento;
  7. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo Cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Relacionamento (Chapecó - Sc)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Chapecó, SC

Avaliações da Grupo Meta RH

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Analista de Laboratório I

Prós: Local de trabalho e as pessoas são ótimas, o clima de trabalho é o principal ponto positivo da empresa. São pessoas educadas, simpáticas e divertidas.

Contras: Por ser multinacional, possui muita burocracia para as atividades. Perde-se muito tempo registrando as ocorrências das atividades do que realmente executando. Há projetos de melhorias para redução de algumas burocracias, mas ainda estão em andamento.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.