Love Mondays


Vaga de Analista de Relacionamento
Adecco em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Relacionamento

Atendimento ao cliente receptivo e ativo, sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa. Contato ativo por telefone, e-mail ou chat, para acompanhamento dos processos, solucionar possíveis problemas.
Fará a confirmação de informações (visita, contrato), e prestará suporte para que os processos ocorram conforme o acordado.
* Salário: R$ 1650,00
* Benefícios: VT + VR (600,00) + Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche + Auxílio Academia.
* Segunda à Sexta-feira
* 08H às 18H
* Local de Trabalho: Bela Cintra (Centro)

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Boa Empresa

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

    Sumaré, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Por ser uma empresa de consultoria em recursos humanos, acabam ocorrendo muita rotatividade na equipe e com isso muito re-trabalho. Porém é compreensível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Necessidade imensa de reestruturação

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia é bem grande. Para estágio é uma boa empresa, pois te permitem trabalhar com a mesma carga e com as mesmas responsabilidades de uma analista. Bom para aprender.

    Contras: Falta de organização e liderança. Cultura do QI. Possibilidade de crescimento somente de quem trabalha na matriz. Todas as posições mais seniors são executadas por estrangeiros homens. Apesar de oferecer bastante autonomia, a equipe tende a se sentir perdida com a falta de supervisão e direção.

    Conselhos para presidência: Reestruturação da gerencia. Clareza na hierarquia. Estagiários possuem a mesma autonomia e responsabilidade que analistas. Possibilidade de crescimento baseado em mérito.

    Recomenda a empresa: Não