Vaga de Analista de Relacionamento
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento

Atendimento ao cliente receptivo e ativo, sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa. Contato ativo por telefone, e-mail ou chat, para acompanhamento dos processos, solucionar possíveis problemas.
Fará a confirmação de informações (visita, contrato), e prestará suporte para que os processos ocorram conforme o acordado.
* Salário: R$ 1650,00
* Benefícios: VT + VR (600,00) + Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche + Auxílio Academia.
* Segunda à Sexta-feira
* 08H às 18H
* Local de Trabalho: Bela Cintra (Centro)

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas