Vaga de Analista de Relacionamento
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento

Atendimento ao cliente receptivo e ativo, sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa. Contato ativo por telefone, e-mail ou chat, para acompanhamento dos processos, solucionar possíveis problemas.
Fará a confirmação de informações (visita, contrato), e prestará suporte para que os processos ocorram conforme o acordado.
* Salário: R$ 1650,00
* Benefícios: VT + VR (600,00) + Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche + Auxílio Academia.
* Segunda à Sexta-feira
* 08H às 18H
* Local de Trabalho: Bela Cintra (Centro)

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais