Vaga de Analista de Regulação I
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Analista de Regulação I

Profissional atuará na cidade de Ribeirão Preto, auxiliando na elaboração dos indicadores de performance da área, relatórios para análise e tomada de decisão pela gestão, auxiliando no acompanhamento do desempenho dos processos do setor, propondo melhorias e fluxos de processos, auxiliando os gestores no planejamento estratégico e planos de ação.
Necessário possuir ensino superior completo em Administração, Economia, Contábeis e afins.
Imprescindível Excel Avançado
Remuneração: Salário + Benefícios (Vale alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia e Auxílio Creche).

Avaliações da Hospital São Francisco

Bom lugar pra trabalhar

Supervisor/Coordenador

Franca, SP

Prós: Humanização nos processos valorização do colaborador recursos fornecidos para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estrutura física atual

Poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: salario é pago em dia otimo lugar pare apreender , Excelente ambiente para crescimento profissional" , oque nao gosto seria muitos supervisores.

Contras: supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,

Conselhos para presidência: uma diretoria mais proxima.