Love Mondays


Vaga de Analista de Regulação de Sinistro Auto Jr
Tokio Marine em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Regulação de Sinistro Auto Jr

Atividades:
* Analisar e realizar a regulação dos orçamentos de sinistro auto nas oficinas, através da utilização dos sistemas de orçamentação (Orion e Audatex), seguindo os padrões de regulação pré-estabelecidos, para garantir a avaliação justa dos reparos.
* Fornecer suporte de informações a rede de fornecedores do sinistro auto, clientes internos e externos, através dos diversos canais de atendimento da companhia, para garantir o faturamento correto dos serviços prestados.
* Conferir e controlar o prazo e qualidade de atendimento das oficinas referenciadas ou dos fornecedores de peça, através de análise diária do fluxo de processos, para garantir a satisfação dos clientes.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando
* Conhecimento em Orion ou Audatex
* Necessário ter carro próprio.
*** Estamos com vaga também em Salvador, Belo Horizonte, Jundiaí e Campinas.** *
Benefícios:
Vale-refeição
Vale Alimentação
Vale-transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Previdência Privada
PLR
Auxilio Creche/Babá
Subsídios para Idiomas, Graduação, Pós-Graduação e MBA.

Leia mais

Avaliações da Tokio Marine


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    4.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa muito boa.

    Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um ambiente de trabalho muito bom. Há a possibilidade de crescimento na empresa. Salário e benefícios pontuais e atrativos. Uma empresa flexível.

    Contras: Deveriam contratar menos funcionários por contrato temporário e procurar fidelizar mais os funcionários que iniciam com esse tipo de contrato. Muitas vezes o funcionário cria um laço com a empresa, porém não tem continuidade. E sempre estão contratando mais e mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa mas de difícil relacionamento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma ótima localização, benefícios razoáveis e a diretoria é bem próxima apesar de ser uma empresa gigante.

    Contras: Os profissionais estão a muito tempo na empresa e parece que pararam no tempo, é um pouco difícil o relacionamento para profissionais vindos de empresas inovadoras ou start-ups. Tem muitos profissionais intrometidos desaprovando mudanças ou assumindo que a maneira como sempre foi feito um determinado trabalho é sempre o correto. A gestão também não é tão presente, possui mais gerenciamento do que propriamente gestão de equipe.

    Conselhos para presidência: Focar em uma gestão mais próxima do time, impondo limites nas atribuições de cada um, trabalhar para que ocorra mais parceria e trabalho em equipe, além de focar em treinamentos pois isto falta bastante.

    Recomenda a empresa: Sim