Vaga de Analista de Regulação de Sinistro Auto Jr
Tokio Marine em São Paulo - SP

Analista de Regulação de Sinistro Auto Jr

Atividades:
* Analisar e realizar a regulação dos orçamentos de sinistro auto nas oficinas, através da utilização dos sistemas de orçamentação (Orion e Audatex), seguindo os padrões de regulação pré-estabelecidos, para garantir a avaliação justa dos reparos.
* Fornecer suporte de informações a rede de fornecedores do sinistro auto, clientes internos e externos, através dos diversos canais de atendimento da companhia, para garantir o faturamento correto dos serviços prestados.
* Conferir e controlar o prazo e qualidade de atendimento das oficinas referenciadas ou dos fornecedores de peça, através de análise diária do fluxo de processos, para garantir a satisfação dos clientes.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando
* Conhecimento em Orion ou Audatex
* Necessário ter carro próprio.
*** Estamos com vaga também em Salvador, Belo Horizonte, Jundiaí e Campinas.** *
Benefícios:
Seguro de Vida
Previdência Privada
PLR
Auxilio Creche/Babá
Subsídios para Idiomas, Graduação, Pós-Graduação e MBA.

Avaliações da Tokio Marine

Ótimo clima de trabalho, mas pouca oportunidade de carreira

Analista de Recursos Humanos Júnior

Prós: A empresa pensa bastante em qualidade de vida, nos benefícios, em ter um bom ambiente para trabalhar e na capacitação profissional. É bastante humana e com participação nos lucros acima da média de mercado.

Contras: Oportunidade de carreira e salário abaixo da média de mercado. Falta investimento financeiro nos profissionais. Além disso, a carga horária de trabalho muitas vezes não é suficiente para a demanda exigida.

Conselhos para presidência: É necessário dar mais atenção à eqüidade salarial em comparação ao mercado e oportunidade de carreira. Bons profissionais precisam de investimento.

Muito Boa Empresa

Coordenador de Controles InternosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inovadora em constante movimento de melhoria, sempre proporcionando novos desafios. Empresa que investe no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Precisa proporcionar uma maior flexibilidade para o crescimento das pessoas e maior reconhecimento dos seus talentos e a retenção dos mesmos.