Vaga de Analista de Redes Sênior

Analista de Redes Sênior

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Sólida experiência com:
* Implantação, configuração e suporte a redes de comunicação de dados, incluindo LAN/WAN/MAN;
* Interconexão de redes;
* Segurança de acesso a redes;
* Gerenciamento de desempenho de redes;
* Mapeamento e construção de planta de redes
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
* Possui certificação em Redes.
* Conhecimento em produtos ligados à área de Network, Wireless e Security – como: Routers Ciscos (ASR1K, ASR9k, 7600, 7200, 3800, 2900, 2800), Switchs (Nexus 7000, 6500, 4500, 3750), Cisco ASA, Cisco ISE, Cisco WAAS, Lan Controllers, Acess Point Indor e Outdoor, firewall da Palo Alto Networks.
* Conhecimento de Protocolos de Roteamento Dinâmico (RIP, OSPF, EIGRP, BGP), QOS, MPLS, NAT e VPN.
Local de trabalho: Centro/RJ

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Não valoriza o funcionário. Sem crescimento. Te jogam em um contrato e esquecem de você!

Analista Field Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Paga em dia. Oferecem apenas o que é homologado pelo SINDPD, Crescimento ZERO, PL? jamais...Gestores tratam os Analista com ameaças, Único ponto positivo ´r que paga em dia.

Contras: Gerentes e coordenadores, Fracos e perdidos. Não tem crescimento profissional. RH deveria ser RD (Recursos desumano), não atendem telefone e nem respondem emails.

Conselhos para presidência: Empresa travada com gestores que se acham DEUSES, Conselhos para a presidência: Recomecem a empresa com gestores mais humildes e preparados.

ótima empresa

Analista de Suporte

Prós: O Pagamento sempre sai no dia, nunca há erro, uma ótima empresa para trabalhar, já estou a 2 anos e não tenho nada a reclamar da empresa. ótima empresa

Contras: O Ponto negativo que a empresa possui é a dificuldade em contactar o Recursos humanos, muitas vezes não respondem emails, existe um descaso .