Vaga de Analista de Redes Sênior

Analista de Redes Sênior

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Sólida experiência com:
* Implantação, configuração e suporte a redes de comunicação de dados, incluindo LAN/WAN/MAN;
* Interconexão de redes;
* Segurança de acesso a redes;
* Gerenciamento de desempenho de redes;
* Mapeamento e construção de planta de redes
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
* Possui certificação em Redes.
* Conhecimento em produtos ligados à área de Network, Wireless e Security – como: Routers Ciscos (ASR1K, ASR9k, 7600, 7200, 3800, 2900, 2800), Switchs (Nexus 7000, 6500, 4500, 3750), Cisco ASA, Cisco ISE, Cisco WAAS, Lan Controllers, Acess Point Indor e Outdoor, firewall da Palo Alto Networks.
* Conhecimento de Protocolos de Roteamento Dinâmico (RIP, OSPF, EIGRP, BGP), QOS, MPLS, NAT e VPN.
Local de trabalho: Centro/RJ

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Empresa Multinacional

Analista Field Service

Campinas, SP

Prós: Empresa comprometida com os seus funcionários sempre esta esta disposta a inovar tem ótimos benefícios e consegui mante-los a critério do colaborador.

Contras: Eu acredito que o RH deveria ser mais proativo com relação as solicitações dos seus colaboradores. Pois a entrega dos cartões de benefícios demoram de mais ser entregue quando solicitados.

Sem mais.

Analista de Gestão de Acessos

Prós: Paga o salário em dia, além dos benefícios que não são tão ruins. O convênio médico que é excelente, vale alimentação também entre outros benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira, onde ninguém é avaliado e também a falta de motivação pela gestão que no meu ponto de vista, é fraca. Falta um plano de carreira concreta.

Conselhos para presidência: Falta um plano de carreira.