Vaga de Analista de Redes
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Redes

Requisitos e conhecimentos necessários:
Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
Conhecimento e experiência em router CISCO;
Conhecimento Telefonia;
Conhecimento em nível CCNP;
Conhecimento e experiência em LAN, WAN, protocolos de roteamento, OSPF, IS-IS, BGP, RIP e etc, para executar troubleshooting.
Conhecimento e experiência em gerenciamento, operação e manutenção de equipamentos de rede de dados e telecomunicações (roteadores, switch, modems e etc).
Conhecimento e experiência em redes MPLS, para executar troubleshooting em rede MPLS.
Conhecimento e experiência em ambiente de gerenciamento e suas ferramentas, tais como Patrol, Cisco Secure, NNM, e etc.
Idioma: Inglês avançado.
Disponibilidade para trabalhar:
Segunda a Sábado
Horário: 07:00 até 13:00

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.