Vaga de Analista de Redes
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Redes

Requisitos e conhecimentos necessários:
Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
Verificação de alertas na monitoração, troubleshooting e acionamento de fornecedores / suporte avançado.
Atuação com outros times de suporte ( servidores / service desk / Aplicação ) para identificar e corrigir falhas.
Acompanhamento de terceiros ( operadoras e fornecedores ).
Conhecimentos / Experiência com suporte de rede plataforma CISCO ( Routing e Switching ) .
Seguir procedimentos e processos da Operação, preenchimento de tickets e reports para liderança.
Atualização da documentação.
Facilidade de comunicação para atuar com área usuária e demais times da TI.
Vivência em outros ambientes de operação de Telecom com suporte a ambientes de alta disponibilidade.
Local de trabalho: Zona Sul, SP.

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.