• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Redes
Flex Contact Center em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Analista De Redes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Descrição das atividades
  5. Efetuar treinamento para utilização dos recursos tecnológicos;
  6. Realizar inventário dos recursos de hardware e software;
  7. Encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção de equipamentos/disponibilização de serviços junto a terceiros;
  8. Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
  9. Realizar instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos, softwares e firmware de ativos de rede;
  10. Prover a comunicação de redes;
  11. Efetuar cópia de segurança (back up´s) e executar outros procedimentos de segurança dos dados (banco de dados/servidores);
  12. Implantar e auditar procedimentos para utilização de hardwares e softwares;
  13. Administrar o ambiente de servidores (físicos e virtuais);
  14. Administrar o ambiente de storage;
  15. Administrar e controlar acessos provenientes do firewall e webfilter;
  16. Implementar, administrar e controlar o sistema de monitoramento;
  17. Criar e manter atualizado plano de capacity (recursos necessários x recursos disponíveis);
  18. Garantir a integridade dos links (ponto a ponto e internet);
  19. Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização;
  20. Dentre outras atividades inerentes a função.
  21. Conhecimentos:
  22. Ensino Superior completo (associado com a área de TI ou com áreas usuárias dos recursos de TI);
  23. Domínio em administração de redes;
  24. Conhecimento em segurança de sistemas/dados.
  25. Habilidades/Atitudes:
  26. Bom relacionamento interpessoal;
  27. Senso de Dono;
  28. Foco no cliente;
  29. Foco em resultado;
  30. Concentração.
  31. Horário:
  32. De segunda a sexta 7h40 às 16h00 e aos sábados das 8h00 às 16h20

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Redes
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Leia mais

Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ótima empresa!

    Operador de Teleatendimento Receptivo

    Lages, SC


    Prós: Flexibilidade, acessibilidade, respeito com os funcionários que trabalham na empresa, um ambiente bem saudável, pude fazer muitas amizades por lá!

    Contras: Acredito que não há pontos negativos ao meu ver, pois a empresa é bem acessível aos seus funcionários quando os mesmo precisam de ajuda, sempre fazendo ao máximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa em partes .

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Salário sempre em dia e benéficios tambem caiem até antes mesmo da data prevista , fora a localização que também é ótima, são diversas unidades e você escolhe qual melhor para você trabalhar.

    Contras: O salário era muito baixo, eu por exemplo trabalhava de segunda á sexta feira porém não tinha chances de fazer hora extra para complementar o salário, porém a gestão dizia ser por culpa da empresa, mais creio que não , pois tinha outros produtos que hora extra era liberada.

    Recomenda a empresa: Sim