Vaga de Analista De Redes
Flex Contact Center em Florianópolis - SC

Analista De Redes

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Descrição das atividades
  5. Efetuar treinamento para utilização dos recursos tecnológicos;
  6. Realizar inventário dos recursos de hardware e software;
  7. Encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção de equipamentos/disponibilização de serviços junto a terceiros;
  8. Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
  9. Realizar instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos, softwares e firmware de ativos de rede;
  10. Prover a comunicação de redes;
  11. Efetuar cópia de segurança (back up´s) e executar outros procedimentos de segurança dos dados (banco de dados/servidores);
  12. Implantar e auditar procedimentos para utilização de hardwares e softwares;
  13. Administrar o ambiente de servidores (físicos e virtuais);
  14. Administrar o ambiente de storage;
  15. Administrar e controlar acessos provenientes do firewall e webfilter;
  16. Implementar, administrar e controlar o sistema de monitoramento;
  17. Criar e manter atualizado plano de capacity (recursos necessários x recursos disponíveis);
  18. Garantir a integridade dos links (ponto a ponto e internet);
  19. Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização;
  20. Dentre outras atividades inerentes a função.
  21. Conhecimentos:
  22. Ensino Superior completo (associado com a área de TI ou com áreas usuárias dos recursos de TI);
  23. Domínio em administração de redes;
  24. Conhecimento em segurança de sistemas/dados.
  25. Habilidades/Atitudes:
  30. Concentração.
  31. Horário:
  32. De segunda a sexta 7h40 às 16h00 e aos sábados das 8h00 às 16h20

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Redes
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Flex Contact Center

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

O mundo precisa de pessoas capacitadas para comandar pessoas.

Operador

Xanxerê, SC

Prós: A jornada de trabalho, a convivencia com outras pessoas nos ensina a ser pacientes. A flexibilidade em manter contato com nossos superiores.

Contras: Supervisores achando que sao melhor do que o mundo, se o operador pisca ja e motivo para advertencia, se ir no banheiro ou pegar agua.. advertencia tambem. Eles esquecem que tambem ja foram operadores.