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Vaga de Analista de Redes e Telecomunicações
Stefanini em Jaguariúna - SP

Descrição da Vaga

Analista de Redes e Telecomunicações

Estamos buscando profissionais de redes para atuar em cliente de telecom, para realizar as atividades abaixo:
* Monitorar o status dos equipamentos de redes
* Realização de manutenção preventiva em equipamentos de redes, sejam as mesmas via ronda periódica (para conferencia física do status dos equipamentos), quanto análise lógica (verificação de erros em interfaces, utilização de links, cpu, etc);
* Manutenção corretiva nível 1 sobre o parque de equipamento de redes – Atendimento emergencial.
* Realizar alterações de configurações e deploy de configurações simples ou moderadas quando solicitado pela área de Engenharia.
* Abrir chamados em caso de falha de links e acompanhar chamados de problemas de links.
Pré-requisitos:
* Possuir formação em Computação, Engenharia Elétrica, ou graduação similar na área de exatas;
* Experiência anterior em áreas de redes.
* Conhecimento em redes Cisco. Deve possuir desenvoltura operacional em pelo menos uma das áreas switching (Spanning Tree, Port Channel, Trunk, VPC, VDC, etc), routing (rotas estáticas, OSP, BGP, multicast) e firewall (ACL, NAT).
* Conhecimento das plataformas Cisco Catalyst (2960, 3850), Nexus (Nexus 9000, 7000, 5600, Nexus 2000), routers ASR9000, load balancers F5 e firewall ASA (5525, 5545) e Checkpoint.
* Conhecimento em switches virtuais vmware.
* Certificação CCNA (preferencialmente CCNP)
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Horários: 08:00 às 16:00 e das 15:00 às 23:00

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Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Empresa para se recolocar no Mercado de Trabalho

    Analista Funcional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Interação com as pessoas. Possibilidade de trabalhar em diversos clientes. Poder desenvolver o seu trabalho diretamente com o Cliente. Oportunidade de ser contrato no Cliente.

    Contras: Não há suporte para novos contratados. O trabalho não é explicado ao todo. Não é informada a estrutura de trabalho. O empregado precisa se virar sozinho para descobrir os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não