Vaga de Analista de Redes e Telecom
Orizon em Barueri - SP

Analista de Redes e Telecom
  • Atender a chamados de alta criticidade
  • Suporte em toda estrutura de rede
  • Validar os tipos de acesso à rede e links de distribuição.
  • Realizar a manutenção em equipamentos de rede (movimentação, instalações, manutenção em sistemas operacionais)
  • Suportar produtos instalados na rede de dados e voz (manutenção preventiva de switchs e roteadores, firewall CheckPoint, Load Balancer BIG-IP, Barracuda Antispam )
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Garantir sempre o máximo da disponibilidade na operação.
  • Confeccionar a documentação de ambiente (inventário)
  • Desenhar a topologia de rede
  • Implantar novas estruturas (conexão entre filiais e conexão com clientes – VPN, links de dados, voz)

Requisitos obrigatórios

• Conhecimentos em Virtual Connect HPE
  • Conhecimentos em WIFI Aruba Experiência na área de redes e telecom.

Avaliações da Orizon

Falta de Respeito e Transparência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa e possui informações relevantes para o segmento da saúde, tendo nas mão uma boa oportunidade de negócio; Refeitório; Um espaço especifico para pequenas reuniões

Contras: Transparência, organização e respeito. Fui contactado pela empresa através de seu departamento de recrutamento e seleção, realizei uma primeira entrevista e posteriormente fui encaminhado para uma segunda com o superintendente e uma terceira e ultima com o diretor do departamento (Finanças, Inteligência e OPME), fui aprovado e recebi uma proposta inicial como o salario não atendia minhas expectativas fiz uma contraproposta prontamente aceita pela empresa, pedi meu desligamento de uma renomada empresa onde trabalhava por seis anos acreditando no propósito da Orizon e julgando ser uma boa oportunidade, porem após o termino do período de experiencia fui desligado com alegação de que houve reestruturação interna e que meu cargo seria extinto. Clima organizacional: Falta de Autonomia; Onboarding

Empresa em crescimento

Coordenador

Barueri, SP

Prós: O clima ja foi muito bom, agora com as mudanças recentes deixou de ser um diferencial. O pacote de benefícios é de acordo com o mercado. O Salario está dentro do mercado tambem.

Contras: O reconhecimento é feito mais por amizade do que realmente por mérito e capacidade. Empresa muda de foco o tempo todo e não conseguimos concluir uma atividade.