• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Redes
Banco Inter em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Redes

Possui experiência com comunicação interna e externa via rede de dados e voz e monitoramento de dispositivos? Sonha em trabalhar em um ambiente totalmente inovador?
Temos a vaga certa para você:
Será responsável por administrar, implantar, acompanhar e avaliar as comunicações internas e externas via rede de dados e voz, monitorando dispositivos e serviços relacionados a área, à infraestrutura dos datacenters, ambientes nuvem e salas de telecom, bem como acompanhar, mantenedores e prestadores de serviços. Gerir contratos e custos, visando alta disponibilidade com um nível adequado de qualidade e segurança dos serviços prestados.
Requisitos Necessários:
* Formação superior: Curso de Tecnologia da Informação e afins;
* Certificações na área tais como CCNA, CCNP, CNSE, ASE, VCP;
A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Horário de trabalho: a combinar.

Leia mais

Avaliações da Banco Inter


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    4.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em processo de crescimento com novos produtos/serviços

    Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa em processo de expansão, o que pode gerar oportunidades em um futuro próximo de mais promoções e planos de carreira. Bons benefícios para os colaboradores, tais como vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico e PLR.

    Contras: Falta de feedbacks contínuo, não há um PDI (plano de desenvolvimento individual) para cada colaborador, o que faz com que não aproveitem melhor os seus clientes internos, buscando pessoas no mercado que não são inteiradas com a cultura da empresa para cargos de gestão, supervisão ou até mesmos outros setores, trazendo falta de comunicação eficaz para a instituição e perfis não compatíveis com a organização. Nem sempre são 100% claros nas descrições dos cargos.

    Conselhos para presidência: Procurar desenvolver e estabelecer uma comunicação interna eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ainda é preciso mudar.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Por se tratar de banco, possui ótimos benefícios. O ambiente no geral é bem agradável e a infraestrutura é ótimo. O banco está crescendo e mudando as políticas antigas, entretanto, ainda precisa de muita melhora para perder a cultura de empresa familiar.

    Contras: Não há uniformidade entre os setores, no que tange à valorização e desenvolvimento de colaboradores. Existem gestores excelentes com uma visão atual, porém existem outros que tratam os funcionários de forma desrespeitosa e até mesmo humilhante! Estes em sua maioria são "velhos de casa" e se acham superiores aos demais membros da equipe. (cuidado se pretende ir para o Jurídico!) Apesar da diretoria ter ciência desse comportamento, não há alterações. Os aumentos salariais e promoções são dados conforme interesse pessoal e não de acordo com a meritocracia. Muito fofoca pelos corredores.

    Conselhos para presidência: A diretoria precisa se atentar sobre o comportamento dos líderes mais antigos.

    Recomenda a empresa: Sim