Vaga de Analista de Redes
Atos em São Paulo - SP

Analista de Redes

Atividade:
* Prestação de serviços e execução de projetos de Cyber Security e TI.
Requisitos:
- Vasta experiência em produtos McAfee
* instalação e suporte. (EPO, Endpoint Proteção e DLP)
* Análise de incidentes e Hacker ético (certificação McAfee será um diferencial)
* Oportunidade em São Paulo ( Lapa) e/ou São Bernardo do Campo.
Contratação CLT Full
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte, Convênio com Farmácia, Estudo de idioma online: EnglishTown.

Avaliações da Atos

Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

Operador de Vídeoconferência

Assis, SP

Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.