Vaga de Analista de Redes
Atos em São Paulo - SP

Analista de Redes

Atividade:
* Prestação de serviços e execução de projetos de Cyber Security e TI.
Requisitos:
- Vasta experiência em produtos McAfee
* instalação e suporte. (EPO, Endpoint Proteção e DLP)
* Análise de incidentes e Hacker ético (certificação McAfee será um diferencial)
* Oportunidade em São Paulo ( Lapa) e/ou São Bernardo do Campo.
Contratação CLT Full
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-transporte, Convênio com Farmácia, Estudo de idioma online: EnglishTown.

Avaliações da Atos

Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

Analista de Suporte ao Usuário 2N

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.