Vaga de Analista De Rede E Infraestrutura
Grupo Opus em Barueri - SP

Analista De Rede E Infraestrutura - Alphaville

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Multinacional, com mais de 10 anos de Brasil, atuante no mercado de Assistência em Seguros, contrata para atuar como: Analista de Rede e Infraestrutura
  5. ATIVIDADES
  6. Atuará prestando suporte e manutenção de servidores e data center, planejando a capacidade e desenvolvendo projetos de melhorias dos serviços corporativos.
  7. Gerenciamento e manutenção de redes local e remota realizando a instalação e configuração de computadores e ativos de rede. Realiza criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Pesquisar as soluções de tecnologia existentes no mercado, prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações de último nível para as equipes de apoio aos usuários, realizar a configuração e manutenção da segurança de rede.
  8. Implanta servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elabora documentação de procedimentos operacionais dentre outras coisas.
  9. EXIGÊNCIAS
  10. Bons conhecimentos em Fortinet, Cloud, Avaya e
  11. Segurança da Informação.
  12. REMUNERAÇÃO
  13. Salário: Entre 4.000,00 e 5.000,00
  14. Local de trabalho: Alphaville/SP
  15. Horário comercial
  16. Benefícios: AM + AO + VT + VA + VR + Aux Creche + PLR + Seguro de Vida + Plano de Carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Rede E Infraestrutura - Alphaville
  • Empresa OPUS RH

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Grupo Opus

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.