Vaga de Analista de Recursos
Light em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Recursos

Principais atividades: Gestão dos indicadores da Diretoria de Engenharia através da geração de relatórios no SAP, desenvolvimento de relatórios, análise dos resultados. Formação Acadêmica: Nível Superior Conhecimento Obrigatório:
* SAP,
* Excel Avançado,;
* Programação em VBA, Conhecimento Desejado:
* Acces;
* Consulta SQL;
* Linguagens de programação (outras). Principais desafios do cargo: Melhorar os controles existentes, bem como criar novas ferramentas para agilizar as análises referentes as depesas, investimentos e contratos da Diretoria. Objetivos da área: Controlar as despesas e investimentos, acompanhar a evolução dos contratos, mapear os processos identificando os principais riscos, implementar planos de ação, realizar a gestão dos normativos técnicos

Avaliações da Light

Boa empresa.

Agente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Remuneração. Bom ambiente de trabalho. É sempre possível se ter um otimo trabalho em equipe, e com isso, o trabalho flui naturalmente e sem problemas.

Contras: Crescimento profissional. Contratação é bem difícil de se ter. Deveríamos ter um contato mais presente com os gestores, para explicar os problemas e ajudar a resolvê-los.

Empresa boa porém a gestão nem tanto

Agente de Relacionamento Comercial

Prós: Beneficios como participação nos lucros e resultados o vale alimentação é um valor muito bom e acho que a previdência privada (braslight) muito boa para ajudar na aposentadoria do funcionário.

Contras: Atualmente a empresa ñ tem valorizado nenhum pouco seus funcionários culinários, está uma preço muito grande, a chefia tem agido com autoritarismo. E também ñ temos tido nenhum reconhecimento . Eu já estou a 6 anos na empresa e ainda ñ tive nenhuma oportunidade de fazer um processo interno.

Conselhos para presidência: Conheça mais os seus funcionários