Love Mondays


Vaga de Analista de Recursos
Light em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Principais atividades: Gestão dos indicadores da Diretoria de Engenharia através da geração de relatórios no SAP, desenvolvimento de relatórios, análise dos resultados. Formação Acadêmica: Nível Superior Conhecimento Obrigatório:
* SAP,
* Excel Avançado,;
* Programação em VBA, Conhecimento Desejado:
* Acces;
* Consulta SQL;
* Linguagens de programação (outras). Principais desafios do cargo: Melhorar os controles existentes, bem como criar novas ferramentas para agilizar as análises referentes as depesas, investimentos e contratos da Diretoria. Objetivos da área: Controlar as despesas e investimentos, acompanhar a evolução dos contratos, mapear os processos identificando os principais riscos, implementar planos de ação, realizar a gestão dos normativos técnicos

Leia mais

Avaliações da Light


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Uma ótima empresa para trabalhar

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Se tem clareza do que é esperado dos funcionários. A empresa tem um ótimo ambiente para trabalhar, com uma cultura muito forte de ética e segurança do trabalho, principalmente para empregados que atuam no campo.

    Contras: Não se tem clareza do que fazer para alcançar níveis diferentes da carreira diferentes. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom ambiente para trabalhar

    Estagiário de Direito

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Profissionais dispostos a ensinar os estagiários, bom ambiente de trabalho, academia na empresa por um preço acessível, ótima festa de final de ano, boa política de cultura e valorização do empregado.

    Contras: Não dá vale refeição a estagiários, nem vale transporte integral (apenas auxílio transporte). Sem flexibilidade de horários, se precisar mudar o horário, nem que seja por um semestre, não irá conseguir, é um fator que pode atrapalhar os estudos e atrasar a formatura.

    Conselhos para presidência: Investir na formação e acompanhamento dos estagiários, pois é frustrante querer aprender e se aprofundar na área, mas só designado para escanear documentos 70% do dia. A flexibilidade de horários também seria bom para alunos que repetiram matérias e não querem atrasar a formatura.

    Recomenda a empresa: Sim