Vaga de Analista De Recursos Humanos
Willisa Recursos Humanos em São Paulo - SP

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. efetiva!!
  5. Local: Vila Olímpia
  6. Horário: comercial, de segunda a sexta.
  7. Salário: a combinar
  8. Benefícios: Pacote Completo de benefícios, incluindo: Vale-refeição, Vale-transporte, AM, AO, SV, Aux creche ate 5 anos, PLR, Plano de Carreira, convênio com SESC.
  9. Requisitos:
  10. Superior completo em Administração, Pedagogia ou Psicologia;
  11. Desejável Inglês intermediário;
  12. Conhecimento com o Pacote Office;
  13. Desejável especialização/pós graduação na área de Gestão de Pessoas;
  14. Experiência na área, com foco em Desenvolvimento de Pessoas.
  15. Atividades:
  16. Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção de administrativas e operacionais;
  17. Realizar a admissão e integração dos novos colaboradores;
  18. Treinamento e Desenvolvimento, levantamento de necessidades junto às lideranças;
  19. Endomarketing, desenvolvimento de estratégias de comunicação;
  20. Acompanhar o período de experiência, entrevistas de desligamento e apresentação de relatórios;
  21. Pesquisa de clima e avaliação de desempenho
  22. Organização de eventos internos / externos, desenvolvimento do calendário anual de eventos;
  23. Apoiar na elaboração da descrição de cargos, pesquisas salariais e estudo de mercado;
  24. Programa de Diversidade (PCD e Aprendiz);
  25. Indicadores de RH;
  26. Apoiar nos processos de benefícios e operacionais.
  27. Atuação na implementação de estratégias de recursos humanos, por meio do mapeamento dos processos, análise de políticas e identificação de melhorias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Pedagogia, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa WILLISA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Willisa Recursos Humanos

melhorias em primeiro lugar

Ajudante Geral

Prós: Nao atraso nos pagamentos, respeito com os funcionários

Contras: Organização do.método de trabalho em geral

Empresa paga no dia certo

Prós: É uma empresa que contrata funcionarios para prestar serviço em outra empresa, é muito relativo por que os beneficios depende muito da empresa que você vai prestar serviço.

Contras: Nao possuimos estabilidade, terceiro é muito mais facil de ser demetido do que um funcionario normal. Esse é o ponto negativo alem de nao possuir os beneficios igual os funcionarios