Vaga de Analista De Recursos Humanos
Ultrafarma em Santa Isabel - SP

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santa Isabel, SP
  4. Atuará com Recrutamento e Seleção de PcD;
  5. Acompanhamento especificamente desses profissionais no ambiente de trabalho, levantando sugestões de melhoria.
  6. Acompanhamento destes junto à empresa parceira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

• Ensino Superior completo em Psicologia com CRP Ativo
  • Experiência com recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiênia
  • Disponibilidade para atuar em Santa Isabel (Residir nas proximidades)
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 (44 horas semanais).

• Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa ULTRAFARMA

* Salário A combinar
* Localidade Santa Isabel, SP

Avaliações da Ultrafarma

Foi convidado para trabalhar? Avalie muito essa proposta!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consigo avaliar um ponto positivo. Realmente, procurei muito para descrever, mas não encontrei. Não mesmo. Impossível avaliar positivamente esta cia.

Contras: Cultura do negativismo, terrorismo do "corte", não valorização do recurso humano, R$15,00 para comer (em SP!!!), falta de processos e clareza nos procedimentos.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos.

Não tenho interesse de voltar a trabalhar na empresa novamente.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem bons benefícios, encarregados e colegas de setor ajudam bastante, alguma possibilidade de promoçao se puxar muito o saco, por se tratar de farmácia, não trabalha aos domingos.

Contras: Falta de estrutura, e treinamento dos funcionários, loja sempre lotada e desorganizada, balconista rouba venda do outro trocando número de identificação que vai no cesto do cliente.

Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários, porém de nada vale pois senhor Sidney Oliveira já esta bem milionária e nem ai para seus funcionários.