Vaga de Analista de Recursos Humanos- Temporário
AngloGold Ashanti em Nova Lima - MG

Analista de Recursos Humanos- Temporário

Analista de Recursos Humanos
* Temporária (6 meses)
Requisitos: Formação superior completa em Administração, Psicologia ou áreas afins
Necessário:
* Conhecimento generalista dos sub processos de RH (Remuneração, Benefícios, Seleção, Treinamento e Administração de Pessoal)
* Pacote Office Avançado

Avaliações da AngloGold Ashanti

Verdadeira!

Eletricista

Santa Bárbara, MG

Prós: Oportunidade de conhecimentos, para aprimorar sua técnica e com relacionamento das equipes, e a questão segurança é excepcional jogam pesado cobram e dão as condições.

Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários de menor cargo, a informação nem sempre chega a todos, pessoas de cargo baixo são desvalorizadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a base!

Empresa centenária que oferece bons benefícios aos seus colaboradores

Analista de Planejamento Pleno

Sabará, MG

Prós: A empresa oferece bons benefícios um excelente plano de saúde, previdência privada e boa participação nos resultados. A empresa acumula bons resultados e boa saúde financeira.

Contras: A localização da mina é longe de Belo Horizonte e se perde muito tempo do dia apenas com o deslocamento diário. É uma empresa muito tradicional com pouco espaço para mudanças inovadoras

Conselhos para presidência: Acho que poderia ser avaliado um Job rotation com a liderança a fim de evitar vícios e e não violar regras de compliance