Vaga de Analista de Recursos Humanos
Telemont em Goiânia - GO

Analista de Recursos Humanos

Principais responsabilidades:

• Domínio e experiência em processos de Cargos e Salários: Padronizar práticas de RH, mediante análise e proposição de políticas corporativas que atendam as necessidades de todos os setores da Regional
  • Suporte em processos de Treinamento e Desenvolvimento: Responsável por acompanhar e monitorar planos de gestão de pessoas, utilizando métodos, ferramentas e recursos, que suportem a performance e desenvolvimento da unidade de negócio
  • Suporte em processos de Recrutamento e Seleção: Contribuir com soluções efetivas nas áreas de recrutamento e seleção, remuneração e benefícios, educação corporativa, por meio de diagnósticos de processos e utilização de ferramentas, análise de informações e cenários relevantes

Requisitos do cargo:

• Ensino superior completo em Psicologia

• Experiência em implementação de Cargos e Salários

• Excel intermediário
    _ **

• Diferencial:**_ ter atuado com implantação de Cargos e Salários.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,