Vaga de Analista de Recursos Humanos Sr

Cidade: Campinas
* SP
PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário Nível Superior Completo em Psicologia;
* Conhecimento e vivência em Desenvolvimento Organizacional (Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Programas de Desenvolvimento com executivos e projetos de estruturação de carreira);
* R&S de posições média e alta gerência;
* Experiência com Global Mobility será um diferencial;
* Pacote Office;
* Inglês Avançado/ Fluente;
* Residir em Campinas ou região.
ATIVIDADES:
* Analisar e criar processos e projetos de recursos humanos, ligados a carreira, performance e desenvolvimento;
* Ser responsável por assessment, entrevistas e contratação de posições de níveis gerenciais e executivas;
* Atuar em parceria com as áreas pares, construindo produtos customizados às empresas de negócios de mercado.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Uma boa empresa

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Uma empresa bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus funcionários a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente.

Contras: Empresa grande, porém em cidade pequena, então tem algumas restrições em relação a essa cultura. Em relação a cidade, é bem pacata e tem de se adaptar a isso.

Uma empresa que ainda tem algumas coisas a melhorar

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Benefícios e a preocupação com os funcionários é muito grande! Existem diversas ações que melhoram o clima, como feira orgânica dentro da sede, academia interna e programas de voluntariado

Contras: A forma como. empresa aplica a requalificação profissional é um tanto errônea. Existem diversas áreas de atuação dentro da empresa, porém só posso receber qualificação no que é referente a minha área atual.