Vaga de Analista De Recursos Humanos
Serilon Brasil em Londrina - PR

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Atuação na área de Desenvolvimento de Pessoas. Responsável por Recrutamento e Seleção. Análise de perfis internos para promoções. Aplicação, laudo e devolutiva de testes psicológicos a candidatos e colaboradores. Condução de Recrutamentos Internos. Aplicação de dinâmicas de grupo em seleções e treinamentos internos. Apoio aos gestores com propostas de abordagem/treinamento/atividade para o desenvolvimento das equipes. Gestão do Projeto Aprendiz. Interface em eventos internos. Condução de projetos da área voltados ao desenvolvimento, retenção e satisfação dos colaboradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa SERILON BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Serilon Brasil

Serilon é uma boa empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: o Time muito engajado, ambiente agradável, grandes desafios. A empresa oferece bons benefícios, historicamente costuma ter ações de engajamento dos colaboradores.

Contras: Crescimento, instabilidade no departamento, rotatividade, falta de clareza no direcionamento, pouco investimento no desenvolvimento dos colaboradores em todos os níveis.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.