Vaga de Analista de Recursos Humanos Sênior
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos Sênior

• Captar pessoas, assessorando os clientes internos para o atendimento das demandas de recursos humanos e conduzindo o processo seletivo através de entrevistas e dinâmicas de grupo;
  • Levantar as necessidades internas de treinamento, estabelecendo conteúdos apropriados, buscando consultorias e organizando a infraestrutura necessária para a realização de eventos internos e externos;
  • Confeccionar relatórios gerenciais mensais;
  • Conduzir o processo de comunicação interna e eventos corporativos
  • Ações de Responsabilidades Sociais
  • Auditorias de Qualidade
  • Programas de Reconhecimentos
  • Suporte nas Ações de Treinamento
  • Pesquisa de Clima Organizacional
  • Foco em Organização, Pro atividade e trabalho em equipe
    Requisitos

• Forte atuação em RH nas atividades supra citadas.

• Inglês intermediário/avançado

• Experiência na Indústria

• Conhecimento no SAP e Controle de Budget (desejável).
    Local de Trabalho: Zona Oeste

• São Paulo

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Deixa a desejar!

Auxiliar de PortariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos dos salários e benefícios, sempre pagos no dia correto! Porém usam isso como descupa para tudo, sempre que vamos reivindicar alguma voisa eles disem que agente tem que agradecer pela empresa pagar em dia! Sendo que isso não passa de uma obrigação!

Contras: Desvio de função - na carteira fui registrada como auxiliar de portaria, mas trabalhava como recepcionista. Não pagam domingos e feriados trabalhar.

Conselhos para presidência: Sou formada em gestão em RH/Pessoas e na minha opinião a empresa deveria dar mais valor aos funcionários, vocês ainda tratam os mesmo como números e não como a base da empresa.

Voltaria a trabalhar!!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.