Vaga de Analista De Recursos Humanos
Alpargatas em São Paulo - SP

Analista De Recursos Humanos - Sênior

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por entender a demanda dos consultores e as necessidades específicas de cada negócio/área; Fazer análises quanto à estrutura, descrição, nomenclatura e avaliação de cargos visando política de remuneração para garantir equidade interna, externa e competitividade do negócio.
  5. Monitorar programas de remuneração da empresa como incentivo de curto prazo, remuneração do varejo e equipe de vendas; Analisar e avaliar cargos da empresa, seja novo cargo ou revisão de estrutura (Brasil e escritórios internacionais).
  6. Desenvolver e/ou participar de pesquisas salariais, desde levantamento de dados do mercado, visando manter informações atualizadas sobre práticas e tendências; Elaborar propostas de transferências nacionais ou internacionais (inclusive solicitações de visto).
  7. Acompanhar, fazer a gestão e orientar todos os participantes do programa de incentivo de longo prazo da companhia; Dar suporte as áreas de Recurso Humanos das fábricas e consultoria interna de RH na utilização de sistemas e assuntos diversos da área de remuneração.
  8. Requisitos: Superior completo preferencialmente em Engenharia de Produção, Administração, Economia ou áreas afins, Inglês avançado, Excel intermediário/avançado, conhecimentos em Metodologia Hay, em processos de revisão de remuneração fixa, variável e conhecimento em descrição de cargos.
  9. Diferencial: Conhecer benefícios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos - Sênior
  • Empresa São Paulo Alpargatas S.A.

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Alpargatas

Gosto mas não sei se recomendo

Vendedora

Prós: É um ambiente fácil de trabalhar, divertido atender tantos gringos, você lida com pessoas de todos os lugares do mundo e aprende muito, minha equipe é muito boa

Contras: Na franquia onde eu trabalho, o salário não é alto, não tem benefícios como vale refeição ou alimentação muito menos plano de saúde e é muito cansativo pq abre aos domingos e feriados e são 8h diárias

Recomendo, mas não para ficar muito tempo.

Vendedor Comercial Interno

Prós: Trabalha seis horas por dia, equipe bacana, contato direto com pessoas do mundo inteiro, pois muitos turistas frequentam a loja diariamente.

Contras: Não dão valor aos seus empregados, quase não oferecem benefícios, não tem possibilidade de crescimento, a gerência não é boa e trabalha aos domingos.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência e os benefícios.