Vaga de Analista De Recursos Humanos

Analista De Recursos Humanos - Relações Trabalhistas - Consolação

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Trabalhista
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com Relacionamento Sindical; Autos de infração, Defesas do M.T.E e pagamento; Análises/validação de Justa Causa e validação de rescisão em período de estabilidade; Acordos Sindicais para as LOJAS, EC, CD, (Banco de horas, domingos e feriados); Assembleias para fechamento das Convenções Coletivas; Assembleias (comparecimento e orientação ao gerente da loja) e controle; Pagamento do FAT-RAT; Ofícios; Notificações do MPT Fiscalizações Trabalhistas;
  5. Medidas Disciplinares; Consultoria legais/sindicais às lojas, CD, EC; Garras; Relatórios de auto de infração; Apresentação da antecipação dos reajustes (80% INPC) Aditamentos diversos; Novos contratos e Modelos; Recursos do INSS; Pareceres; Agenda; Arquivo; Sistema Ineditta (Controle de CCT , CCT fechada, demais atividades) Denuncias Sindicatos; sistema sindicato SP-Certificados domingo e feriado; Gestão e Atualização Tedesco; Registro de acordo - M.T.E
  6. Protocolos Externos; Atendimento de dúvidas lojas
  7. Reintegrações; Malote; subsídios jurídicos Orientação nas transferências de gerentes Consultoria legais/sindicais às lojas, CD, EC; Relatório de auditoria; Analise de ACT das lojas; Analise de rescisão (processos, antecipação jovem, PCD, estabilidades); Abertura de Loja Nova; Planilha dedo Duro; Pagamento da área

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos - Relações Trabalhistas - Consolação
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 5.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF