Vaga de Analista de Recursos Humanos
Energisa em Cataguases - MG

Analista de Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Atividades:
Realizar o recrutamento e seleção de vagas em todos os níveis; Trabalhar com grande volume de vagas operacionais em diversos estados do país; Aplicar, corrigir e elaborar laudos extraídos dos resultados de testes e provas; Elaborar relatório indicando vagas fechadas no mês; Realizar o treinamento de “Integração” para os novos empregados; Realizar entrevista de desligamento; Viajar para recrutar “in loco” mão de obra operacional para atender contratos da Energisa Soluções; dentre outras.
Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia, preferencialmente.
Experiência mínima: 6 meses desempenhando atividades na área de recrutamento e seleção.
Diferencial: vivências com Recrutamento e Seleções de grandes mobilizações.
Necessário: Pacote Office (Intermediário); Técnicas aplicáveis a R &S e CNH: B.

Avaliações da Energisa

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé

Ótima empresa para estágio

Cataguases, MG

Prós: Empresa boa para se estagiar. Oferece boa infraestrutura para adquirir mais conhecimentos. Salário bom para estágio na região de Cataguases..

Contras: Empresa não possui plano de carreira, não oferece auxílios como transporte, alimentação, plano de saúde dentre outros auxílios interessantes para o estágio.