Vaga de Analista de Recursos Humanos
Energisa em Cataguases - MG

Analista de Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Atividades:
Realizar o recrutamento e seleção de vagas em todos os níveis; Trabalhar com grande volume de vagas operacionais em diversos estados do país; Aplicar, corrigir e elaborar laudos extraídos dos resultados de testes e provas; Elaborar relatório indicando vagas fechadas no mês; Realizar o treinamento de “Integração” para os novos empregados; Realizar entrevista de desligamento; Viajar para recrutar “in loco” mão de obra operacional para atender contratos da Energisa Soluções; dentre outras.
Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia, preferencialmente.
Experiência mínima: 6 meses desempenhando atividades na área de recrutamento e seleção.
Diferencial: vivências com Recrutamento e Seleções de grandes mobilizações.
Necessário: Pacote Office (Intermediário); Técnicas aplicáveis a R &S e CNH: B.

Avaliações da Energisa

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: Oferecimento de bons benefícios, como dentista e Unimed. Salário compatível com o mercado. Trabalho voltado para um bom atendimento aos clientes.

Contras: Péssima gestão, resultados a qualquer custo, RH precário, quadro de funcionários muito reduzido em relação à demanda, indução a trabalho fora do horário sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Ter foco na gestão de pessoas.

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente