Vaga de Analista de Recursos Humanos (Prazo determinado: 2 anos)
Banco Mercedes-Benz em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos (Prazo determinado: 2 anos)

Objetivo do Cargo:
Contribuir na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos, envolvendo: ações trabalhistas e folha de pagamento, bem como atuar como preposto da empresa nas audiências trabalhistas, visando o esclarecimento quanto ao cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos reclamados.
Importante: Prazo determinado: 2 anos

Principais atividades:
- Representar as empresas em audiências que envolvam relações de trabalho, de natureza trabalhista ou cível.
Atuar no levantamento da documentação e informações necessárias para subsidiar os processos trabalhistas em todas as suas fases.
* Manter contato com o departamento jurídico e advogados trabalhistas externos e facilitar a troca de informações. Contatar as pessoas internas que possam auxiliar na defesa e consequente atuação como testemunhas.
* Atualizar informações sobre ações trabalhistas no sistema Legal One ou o que venha a substitui-los.
* Gerenciar e controlar a agenda de audiências trabalhistas (preposto e testemunhas) e prazos.
* Participar e atuar nas perícias a serem realizadas em ações que envolvam relação de emprego.
* Efetuar recolhimento de guias judiciais relacionadas a depósitos judiciais trabalhistas (Recursos, Custas, INSS e IR).
Atuar como suporte e revisor no processo de folha de pagamento para garantir o cumprimento da legislação vigente.
* Acompanhar e reportar os recolhimentos de INSS e IR realizados nos processos trabalhistas, conforme exigido pela legislação vigente
* Encaminhar os extratos do IR ao reclamante.
Atuar como parceiro da área jurídica para garantir o cumprimento dos prazos e das documentações necessárias para os processos.
Experiência Profissional:
* Experiência com a Folha de pagamento da ADP
* Experiência como preposto.
* Experiência no segmento bancário ou mercado financeiro (desejável)
Formação Acadêmica:
* Graduação em administração de empresas, economia ou psicologia, ou cursos afins.

Idioma:
* Inglês intermediário (desejável).
Benefícios:
* Vale Alimentação: R$ 580,71
* Vale-Refeição: R$ 736,78
* Vale-Transporte: Desconto de 4%
* Assistência Médica Bradesco
* Assistência Odontológica (Privian Odonto)
* Seguro de Vida Zurich
* Previdência Privada Bradesco
* PLR
* Auxilio Creche
* Auxilio Babá

Avaliações da Banco Mercedes-Benz

Eu também sou uma estrela deste banco!

Prós: Equipe engajada, beneficios excelentes, proximidade com os gestores, orgulho da marca!

Contras: Plano de carreira escasso e falta revisão periódica de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Maior autonomia aos gestores, plano de carreira e revisão periódica de cargos e salários.

Empresa que qualquer um pode trabalhar só querer

Chefe

Prós: A empresa e muito responsável e é uma empresa boa de trabalhar

Contras: A empresa nunca atrasa o salário

Conselhos para presidência: Você tem que melhorar no desenvolvimento da nossa empresa porque se não vamos a falência