Vaga de Analista de Negócios de RH
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Analista de Negócios de RH - BP - Santos

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:
* Atuar como parceiro de negócios;
* Propor melhoria de processos;
* Planejar, executar e acompanhar projetos: Inclusão de PCD; Segurança do trabalho; Recrutamento & Seleção, dentre outros que impactem no negócio;
* Desenvolver e implementar processos;
* Atuar como Business Partner (BP)/Consultor dentro das unidades hospitalares;
* Suporte a liderança e funcionários sobre processos e fluxos de RH (Tratativa de ponto, folgas, atestados, advertências, Focus Group);
* Suportar a avaliação de desempenho e demais ferramentas de RH;
* Identificar melhoria contínua; ;
* Identificação de problemas, análises de causa raiz e desenhos de planos de ação .

Qualificações Necessárias:
* Graduação Completa em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins;
* Experiência como Business Partner/ Perfil Generalista;
* Excel e Power Point Intermediário/Avançado.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Analista de Negócios de Recursos Humanos Pleno, Analista de RH, Analista de Recursos Humanos, Diretoria de Capital Humano, Recursos Humanos, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos