Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

Requisitos
* Formação concluída em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Inglês avançado
* Convênio farmácia
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Participação nos lucros
Local: Zona sul (Próximo a estação Morumbi).

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Excelente escritório, mas a cultura organizacional deixa a desejar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Excelente estrutura, possibilidade de trabalhar em grandes causas, parceria com grande escritório internacional, o progama de estágio oferece amplas possibilidades de aprendizado jurídico e profissional.

Contras: A depender do setor, a cultura organizacional é ruim e o profissional se sente pressionado em excesso sem a correspodente remuneração, bem como há rigidez exarcebada na estrutura de comando, o que pode comprometer a liderança.

Conselhos para presidência: Liderança não deve ser confundida com temor. Um líder é obedecido e respeitado pelas suas qualidades técnicas e pela sua habilidade de motivar e de respeitar a sua equipe. A alteração nesse quisito reflete na cultura organizacional como um todo, resultado em profissionais mais resilientes e mais dedicados ao trabalho.

Estabilidade e aprendizado

Assistente Executivo

Prós: Ótimos benefícios e oportunidade de Carreira. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tem pontos negativos, ainda não tive nada do que reclamar. A empresa atente todas as minha expectativas profissionais, por isso não vejo pontos negativos.