Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
SantaCruz em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

Atuação em:
* Recrutamento e Seleção de pessoal;
* Avaliação de colaboradores para oportunidades internas;
* Aplicação de treinamento para baixa Liderança;
* Entrevistas de Desligamento;
* Acompanhamento de período de experiência;
* Apoio a eventos e campanhas internas;
* Apoio aos gestores em assuntos relacionados a gestão de pessoas como: Desligamentos, Engajamento, Feedback, Desenvolvimento de equipes, clima organizacional, etc.
Necessário experiência na função e formação completa em Psicologia.
Local de trabalho: Zona Sul
Horário: Comercial
* Segunda á sexta

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa