Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Oxiteno em Suzano - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

Principais responsabilidades e desafios:
* Será responsável por implementar os programas e projetos de RH na unidade, bem como, ser facilitador junto aos clientes internos nos temas da área.
* Forte interface com as áreas de Expertise em RH na Matriz, contribuindo para aprimorar processos, programas e projetos na unidade.
* Condução de projetos de Recrutamento e Seleção para posições correntes na planta.
* Apoio à liderança local nos processos de PDI com o objetivo de garantir as etapas e processos.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia, Direito ou afins
* Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos ( Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, CLT, Folha e Benefícios)Desejável ter atuado em ambiente matricial
* Vivência generalista em fábrica/ unidades industriais é primordial
* Desejável inglês e espanhol intermediário para conversação

Avaliações da Oxiteno

Ótimo Lugar para trabalhar!!

Vendedor Interno

Prós: O ambiente e sensacional, as pessoas sao otimas, os beneficios sao otimos e a bonificação è excelente!

Contras: Falta definicao de processos , e treinamento especifico para pessoas novas na empresa.

Supervisor de Produção

Camaçari, BA

Prós: Bom ambiente operacional de trabalho. Participativo. Comunicação aberta entre operadores e supervisores de produção. Supervisores de produção.

Contras: Baixos salários. Não existe uma diferenciação por ganhos de acordo a meritocracia. Não existe uma comunicação clara entre funcionários e RH. Programas de melhoramento pessoal estão sendo apenas para cumprir horas.

Conselhos para presidência: verificar se os programas de desenvolvimento pessoal investidos pela empresa estão realmente "abraçados" e entendidos pelas lideranças.