Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Oxiteno em Suzano - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

Principais responsabilidades e desafios:
* Será responsável por implementar os programas e projetos de RH na unidade, bem como, ser facilitador junto aos clientes internos nos temas da área.
* Forte interface com as áreas de Expertise em RH na Matriz, contribuindo para aprimorar processos, programas e projetos na unidade.
* Condução de projetos de Recrutamento e Seleção para posições correntes na planta.
* Apoio à liderança local nos processos de PDI com o objetivo de garantir as etapas e processos.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia, Direito ou afins
* Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos ( Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, CLT, Folha e Benefícios)Desejável ter atuado em ambiente matricial
* Vivência generalista em fábrica/ unidades industriais é primordial
* Desejável inglês e espanhol intermediário para conversação

Avaliações da Oxiteno

Perfeita!

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Contras: Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Ótimos beneficios com salário acima do mercado porém na média.do mercado das empresas químicas . Líderes com experiência de empresa o que ajuda na tomada de decisão

Contras: Empresa sem processos desenhados estipulados os responsáveis definindo papéis e responsabilidades . Empresa em reestruturação e sem sistema robusto.