Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Oxiteno em Suzano - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

Principais responsabilidades e desafios:
* Será responsável por implementar os programas e projetos de RH na unidade, bem como, ser facilitador junto aos clientes internos nos temas da área.
* Forte interface com as áreas de Expertise em RH na Matriz, contribuindo para aprimorar processos, programas e projetos na unidade.
* Condução de projetos de Recrutamento e Seleção para posições correntes na planta.
* Apoio à liderança local nos processos de PDI com o objetivo de garantir as etapas e processos.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia, Direito ou afins
* Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos ( Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, CLT, Folha e Benefícios)Desejável ter atuado em ambiente matricial
* Vivência generalista em fábrica/ unidades industriais é primordial
* Desejável inglês e espanhol intermediário para conversação

Avaliações da Oxiteno

Ótima empresa!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima empresa! Muitos benefícios e um ambiente agradável. Basta se esforçar para ter um retorno positivo.

Contras: O tempo de trabalho não é o suficiente sempre e os sistemas facilitam muito, porém existem muitos.

Conselhos para presidência: Está tudo ótimo! Porém, investir em sinergia e integrar os setores nunca é um mau negócio.

Oxiteno

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar ótimos benefícios

Contras: falta plano de carreira para alguns cargos.