Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Oxiteno em Suzano - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

Principais responsabilidades e desafios:
* Será responsável por implementar os programas e projetos de RH na unidade, bem como, ser facilitador junto aos clientes internos nos temas da área.
* Forte interface com as áreas de Expertise em RH na Matriz, contribuindo para aprimorar processos, programas e projetos na unidade.
* Condução de projetos de Recrutamento e Seleção para posições correntes na planta.
* Apoio à liderança local nos processos de PDI com o objetivo de garantir as etapas e processos.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Engenharia, Direito ou afins
* Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos ( Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, CLT, Folha e Benefícios)Desejável ter atuado em ambiente matricial
* Vivência generalista em fábrica/ unidades industriais é primordial
* Desejável inglês e espanhol intermediário para conversação

Avaliações da Oxiteno

Ótima empresa

Prós: Bons benéficios e oportunidades de carreira, empresa grande e referência no setor que atua. Possui resultados sólidos e perspectivas de crescimento.

Contras: Clima podia ser um pouco mais informal e menos hirarquizado, sinto falta de contato com a gerência e diretores. O estagiário não é inserido sempre nas reuniões da área (comercial)

Grandes oportunidades e desafios

Vendedor Externo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa tradicional, parte de um dos maiores grupos Brasileiros o que dá solidez e oportunidades. Ambiente equilibrado, oportunidade de empreender e de se desenvolver. Equipe muito qualificada.

Contras: Como a empresa é relativamente jovem em comparação a concorrencia existe uma construção constante dos processos, essas mudanças acabam por impactar o nivel de serviço. CUltura hierarquizada pode dificultar a comunicação entre as áreas