Vaga de Analista De Recursos Humanos Pleno
GreenLine Saúde em São Paulo - SP

Analista De Recursos Humanos Pleno

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com Recrutamento e Seleção de Estratégicas, Assistenciais e Operacionais, com o processo seletivo completo (controle de , alinhamento de perfil, triagem, convocação, seleção, fechamento da , etc). Profissional com experiência na área da saúde (hospitalar) será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior; Recursos humanos, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos Pleno
  • Empresa HOSPITAL E PRONTO SOCORRO ITA...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GreenLine Saúde

Empresa boa, porém sem oportunidade de crescimento profissional.

Fisioterapeuta

Prós: É CLT, tem alguns benefícios como cesta básica, assistência médica e odontológica, VT e refeitório local. O gestor é flexível, a unidade Salvalus fica de fácil acesso em frente ao metrô.

Contras: Não valorizam muito o funcionário, não tem plano de carreira e nem crescimento profissional. Não investem em treinamento, cursos para a fisioterapia, apenas a enfermagem tem cursos, treinamentos e atualização.

Uma experiência e tanto

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos são tratados de forma igualitária, fiz muitas amizades, trabalhei em outros setores e pude desenvolver meu lado pró ativo na resolução de problemas, visto que não tinha feedback frequente dos gestores.

Contras: "líderes" sem competência e capacidade para o cargo, trabalho pesado, as vezes eu tinha que fazer horas extras sem querer. Faltava empatia por parte dos lideres, era muito complicado os momentos de intervalos, quase não tinha.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os lideres