Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Gi Group em Belém - PA

Analista de Recursos Humanos Pleno

Empresa de grande porte no ramo de franquias de cosméticos.
Local de trabalho: Belém, PA
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Salário R$ 3.500,00
Vale alimentação, participação em resultados, plano de saúde e odonto, descontos em produtos.
Responsável pelo recrutamento e seleção, admissão, treinamento,aplicação de teste psicológicos, emissão de parecer e gerenciamento de subsistema do RH.
Curso superior em Psicologia

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.