Vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno
Alelo em Barueri - SP

Analista de Recursos Humanos Pleno

PRÉ-REQUISITOS
* Formação Superior Completa em Psicologia, Administração e/ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área de Treinamento & Desenvolvimento, com vivência em Educação Corporativa e Desenvolvimento de Lideranças;
* Pacote Office Intermediário.
RESPONSABILIDADES:
* Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, como: Liderança, Profissionais, Aceleração de Talentos;
* Garantia de infraestrutura necessária para a realização dos treinamentos agendados e promover soluções completas de aprendizagem (e-learning, vídeo aula, mini séries, conteúdos presenciais, entre outros);
* Otimizar qualidade x custos com os fornecedores sob sua responsabilidade;
* Acompanhar os indicadores, mensuração dos resultados e orçamento dos programas;
* Agir como guardião das políticas de RH, garantindo o cumprimento das mesmas nos processos que atua.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville/SP

Avaliações da Alelo

Melhor empresa que atuei até hoje

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente aberto, colaborativo, descontraído com politica de meritocracia definida, grade de benefícios é ótima a estrutura para realizarmos nosso trabalho é adequada.

Contras: Creio que podemos melhorar em nossa comunicação com relação as demandas internas para que os projetos em andamento tenham uma melhor produtividade e chegue em todas partes envolvidas

Conselhos para presidência: Manter as ações e estratégias voltadas ao publico interno pois é nosso diferencial ter o colaborador e cliente no centro da estratégia e intensificar a visão de processos ponta a ponta em toda empresa.

Alelo, trabalhando em seu benefício.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Na Alelo temos diversos pontos positivos para ressaltar. Entre eles a liberdade e autonomia para exercer as suas atividades. Pacote de benefícios é excelente e o plano de carreira indiscutível.

Contras: Devido a correria do dia e a pressão normal de qualquer empresa, poderíamos ter na Alelo uma área de descanso, com jogos e videogame por exemplo.

Conselhos para presidência: Salas de descanso