Vaga de Analista de Recursos Humanos Pl – Recrutamento e Seleção
Energisa em Cuiabá - MT

Analista de Recursos Humanos Pl – Recrutamento e Seleção

Formação | Psicologia
Atuar nos processos e procedimentos de recrutamento e seleção;
Realizar processos seletivos para reposição de vagas;
Aplicar ferramentas de avaliação comportamental para auxiliar na identificação de perfis para promoções internas;
Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal;
Analisar e processar no sistema especifico, os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
Responder pelo correto arquivamento da documentação dos processos do setor de recrutamento e seleção.

Avaliações da Energisa

Boa empresa, apenas precisa melhorar em alguns pontos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Cataguases, MG

Prós: A empresa possui bons benefícios como ticket alimentação, e bom plano de saúde. Além de oportunidades de crescimento.

Contras: Como pontos negativos pode-se citar as exigências feitas algumas vezes sem muitas explicações. Fora isso, nada mais.

Empresa 1000

Aprendiz TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Tudo. não tem o que reclamar, os vales que são oferecidos são um dos melhores do mercado. A empresa em si é um otimo lugar para ficar. recomendo.

Contras: nao tem pontos negativos. empresa 100. trabalharia lá para o resto da vida se possivel, mas o contrato acabou, uma pena né. triste demais...

Conselhos para presidência: melhorar os contratos