Vaga de Analista de Recursos Humanos Pl – Recrutamento e Seleção
Energisa em Cuiabá - MT

Analista de Recursos Humanos Pl – Recrutamento e Seleção

Formação | Psicologia
Atuar nos processos e procedimentos de recrutamento e seleção;
Realizar processos seletivos para reposição de vagas;
Aplicar ferramentas de avaliação comportamental para auxiliar na identificação de perfis para promoções internas;
Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal;
Analisar e processar no sistema especifico, os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
Responder pelo correto arquivamento da documentação dos processos do setor de recrutamento e seleção.

Avaliações da Energisa

Empresa boa para se trabalhar

Técnico Eletrotécnico

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde,vale alimentação,vale peru, plano de previdência, empresa boa para se trabalhar,pelo menos aqui no meu estado ela é uma das maiores

Contras: Ainda existe favorecimentos a conhecidos por parte da chefia, a empresa ainda peca em coisas simples do dia a dia dando valor em coisas insignificantes

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, valorizar um pouco mais dando uma remuneração justa a todos!

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé