Vaga de Analista de Recursos Humanos Pl – Recrutamento e Seleção
Energisa em Cuiabá - MT

Analista de Recursos Humanos Pl – Recrutamento e Seleção

Formação | Psicologia
Atuar nos processos e procedimentos de recrutamento e seleção;
Realizar processos seletivos para reposição de vagas;
Aplicar ferramentas de avaliação comportamental para auxiliar na identificação de perfis para promoções internas;
Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal;
Analisar e processar no sistema especifico, os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
Responder pelo correto arquivamento da documentação dos processos do setor de recrutamento e seleção.

Avaliações da Energisa

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: Oferecimento de bons benefícios, como dentista e Unimed. Salário compatível com o mercado. Trabalho voltado para um bom atendimento aos clientes.

Contras: Péssima gestão, resultados a qualquer custo, RH precário, quadro de funcionários muito reduzido em relação à demanda, indução a trabalho fora do horário sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Ter foco na gestão de pessoas.

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente