Vaga de Analista de Recursos Humanos (PCD)
MSX International do Brasil em São Caetano do Sul - SP

Analista de Recursos Humanos (PCD)

1º Conhecimento :
Excel Intermediário
Inglês Intermediário

Área de Atuação :
Administração

Título do Cargo :
Analista de Recursos Humanos (PCD)

Cidade :
São Caetano Do Sul

Descrição :
Providenciar o repasse das notas fiscais de prestadores de serviços, mediante aprovação gerencial, a fim de encaminhar ao setor financeiro para que seja providenciado o pagamento;
Fazer a análise e liberação de empréstimo consignado, através do site do banco, liberando os empréstimos dentro da margem disponibilizada;
Fazer manutenção diária do portal de apontamento de horas, importando o arquivo para atualização de funcionários e férias, mantendo o bom funcionamento da ferramenta;
Realizar o fechamento da PR (Participação Resultados), extraindo relatório do portal e aplicando os devidos descontos, com objetivo de efetuar o pagamento conforme regras descritas no acordo coletivo;
Controle dos afastamentos, contato com INSS.
Fazer análise e cadastramento de pedidos que antecipam o período aquisitivo de férias, obtendo o controle das exceções.
Responsável pelo levantamento das informações para elaboração de relatórios gerenciais.
Levantamento de documentação para processos trabalhistas.
Vaga exclusiva PCD

Formação Acadêmica :
Administração, Recursos Humanos ou Psicologia

Local de Trabalho :
São Caetano do Sul

Tipo de contratação :
CLT

Avaliações da MSX International do Brasil

Precisamos de um gestor de pessoas

Engenheiro de Manufatura Júnior

Camaçari, BA

Prós: Compromisso com os direitos legais dos trabalhadores, estabilidade no mercado, benefícios oferecidos como plano de saúde, transporte e alimentação de qualidade.

Contras: Não tem plano de carreira e plano de salários, não tem gerenciamento de pessoas. O empregado é visto apenas como uma conta de faturamento visto que a empresa vende serviços de mão de obra.

Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários como pessoas, o sucesso da empresa é feito por nós que estamos na linha de frente, vocês vendem a nossa mão de obra, nós somos a base do sucesso da empresa. Precisamos de um gestor de pessoas que nos auxilie, nos dê atenção.

Um bom lugar para trabalhar, mas para quem tem visão, é uma porta para outras oportunidades.

Projetista de Produtos Sênior

Camaçari, BA

Prós: Rigor nas normas Boa Remuneração Possui clientes de primeira linha, e de marcas reconhecidas no mercado Uma empresa transparente na divulgação de suas vagas de trabalho

Contras: A constante variação dos Planos de Saúde tem prejudicado o atendimento dos funcinários. O Plano de carreira praticamente não existe para funcionários locados em empresas parceiras.

Conselhos para presidência: Interligar a comunicação entre os sites de atividades da empresa