Vaga de Analista de Recursos Humanos
Paquetá em Canoas - RS

Analista de Recursos Humanos

ATRIBUIÇÕES:

Realizar as atividades relacionadas ao processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e táticos, como:
Divulgação de vagas internas e externas;
Triagem e análise de currículos;
Agendamento e realização de entrevistas individuias e coletivas;

REQUISITOS:

Ensino Superior em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas afins;

Experiência com Recrutamento e Seleção;

Residir em Canoas ou região.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Avaliação Paquetá

GerenteEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento e desenvolvimento , vale transporte , vale refeição e plano de saúde , me senti valorizada e acrescentou muito no meu currículo tudo que Vivi e aprendi na empresa

Contras: Carga horária as vezes muito pesada.

Tem que melhorar e muito

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!