Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (MINAS GERAIS)
Beleza Natural em Belo Horizonte - MG

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (MINAS GERAIS)

Pré Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou Gestão de Recursos Humanos;
* Experiência sólida em processos de Recrutamento e seleção de grande volume;
* Ter disponibilidade para viajar;
* Necessário conhecimentos de Excel;
* Facilidade de acesso a região de Belo Horizonte.
Principais Atividades:
* Executar as atividades relacionadas aos processos de Recrutamento e Seleção;
* Acompanhamento de desempenho dos funcionários junto aos gestores;
* Entrevistas de desligamento, Pesquisa de clima, Condução de programas de Jovem Aprendiz e PCDs;
* Gestão de indicadores;
* Entre outras atividades.
Oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!

Avaliações da Beleza Natural

O interno do Beleza Natural

Prós: Pagamento de salários em dia...Vale refeição e vale transporte em dia...OBS:Também pelo que pagam!!...........................................

Contras: Salário baixíssimo...Trabalho escravo...Vc tem horário para entrar,e n tem horário para sair.Se for pra sair 3:00 da manhã,vc sairá...N trabalha cm hora extra,só cm banco de horas.dão folga qdo querem.Mtas estão ali pq precisam,pagam aluguel,tem filhos...Que é o meu caso.Sem falar nas dores q vc sente por sempre estar fazendo os mesmos movimentos e sempre em pé.N valorizam o funacionario.Uma ilusão o Beleza Natural.N é a toa que a zica está podre de rica,escravizando os seus funcionários.Até p usar salompas tem que ser escondido da vista dos clientes,n pode estar a mostra.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionárioseus. ..Pq somos seres humanos.

Experiência para primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamento qualificado para seus profissionais, realização de serviços gratuitos como corte, design de sobrancelha, relaxamento e hidratação.

Contras: Relaxamento obrigatório (a empresa usa suas funcionárias para divulgar produto e criava um "padrão" de aparência para atender seus clientes), kit de produtos descontava em folha (não podíamos usar outros produtos que não da marca ou seríamos penalizadas),

Conselhos para presidência: Já faz 3 anos que saí da empresa, não sei como está hoje em dia, mas antigamente nós queríamos melhores condições de trabalho, pois pela carga horária excessiva muitas colegas faltavam ou pegavam atestado, sobrecarregando as outras. Uma forma de manter o funcionário é aumentar seu salário e benefícios. Um funcionário feliz é um funcionário produtivo.