Vaga de Analista de Recursos Humanos Júnior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos Júnior - Prazo determinado

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Será owner de processos da cadeira de time attendance como: calculo de Férias, Calculo Horas Extras, Conferência de escalas e turnos de
* revezamento;
* Ajudar nos testes de implementação de melhorias e adequações legais seja de E-social ou Integrações entre empresas;
* Responsável pela utilização do SAP RH Módulos de: 1
* Time (Férias, escalas de horário, calculam hora extra, turnos, etc) e 2
* Rescisão (cálculos,
* procedimento e documentação legal)
* Posição também será backup dá área de rescisão para: Agendamento de homologações, cálculo de verbas rescisórias, ajustes cadastrais quando
* necessários em órgãos governamentais (CEF/Previdência, etc.).
QUEM É VOCÊ
* Formação superior completa em Administração de empresas, Psicologia ou Gestão de RH; Economia, Engenharia ou Marketing;
* boa experiência nas áreas de folha de pagamento
* Pacote office mandatório;
* Excel intermediário mandatório;
* Inglês intermediário desejável;
* Conhecimento SAP RH Modulos de: 1
* Time (Férias, escalas de horário, calculam hora extra, turnos, etc.) e 2
* Rescisão (calculos, procedimento e
* documentação legal) Mandatório;
* Ótimo nível de comunicação verbal e escrita.
Observação: Contrato por prazo determinado.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Dinamismo

Prós: A empresa oferece uma certa flexibilidade de horário de trabalho, bom ambiente de trabalho e de convívio com colegas, muito dinamismo, novas demandas e projetos desafiadores são frequentes.

Contras: a comunicação interna pode ser melhorada, especialmente para aqueles que ficam alocados em clientes, a sensação de distanciamento e não integração com a KF é grande. Temos um universo de conhecimento que é vendido aos clientes, mas pouco aplicado para desenvolvimento das nossas próprias equipes

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.