Vaga de Analista de Recursos Humanos Júnior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos Júnior - Prazo determinado

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Será owner de processos da cadeira de time attendance como: calculo de Férias, Calculo Horas Extras, Conferência de escalas e turnos de
* revezamento;
* Ajudar nos testes de implementação de melhorias e adequações legais seja de E-social ou Integrações entre empresas;
* Responsável pela utilização do SAP RH Módulos de: 1
* Time (Férias, escalas de horário, calculam hora extra, turnos, etc) e 2
* Rescisão (cálculos,
* procedimento e documentação legal)
* Posição também será backup dá área de rescisão para: Agendamento de homologações, cálculo de verbas rescisórias, ajustes cadastrais quando
* necessários em órgãos governamentais (CEF/Previdência, etc.).
QUEM É VOCÊ
* Formação superior completa em Administração de empresas, Psicologia ou Gestão de RH; Economia, Engenharia ou Marketing;
* boa experiência nas áreas de folha de pagamento
* Pacote office mandatório;
* Excel intermediário mandatório;
* Inglês intermediário desejável;
* Conhecimento SAP RH Modulos de: 1
* Time (Férias, escalas de horário, calculam hora extra, turnos, etc.) e 2
* Rescisão (calculos, procedimento e
* documentação legal) Mandatório;
* Ótimo nível de comunicação verbal e escrita.
Observação: Contrato por prazo determinado.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.