Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR - PRAZO DETERMINADO

ATENÇÃO: VAGA COM PRAZO DETERMINADO
Esta vaga se destina também a pessoas com deficiência
RESPONSABILIDADES:**
Atendimento social e condução dos programas de Qualidade de vida.
Prestar atendimento social aos colaboradores, bem como atuar e/ou intermediar ações que contribua para a redução de presenteísmo e absenteísmo.
Apoiar a implementação de ações de promoção à saúde, para prevenir doenças, afastamento e redução da sinistralidade do plano de saúde.
Atuar na solução de problemas sociais (doenças, hospitalizações, afastamento, problemas econômico, familiares, etc) através de atendimento aos colaboradores, ajudando a criar um comportamento harmonioso, produtivo e qualitativo no trabalho, contribuindo para a redução do presenteísmo e absenteísmo.
Realizar ações por meio do programa de qualidade de vida que incentivem os colaboradores a adotarem um estivo de vida mais saudável.
REQUISITOS:
Superior completo: Curso Serviço Social
Experiência prévia no RH de empresas
Necessário ter o CRESS
* Conselho Regional do Serviço Social
BENEFÍCIOS:

• Vale-Refeição, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
    LOCAL:

• São Paulo, ZS

• Avenidas das Nações Unidas.

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Esta em desenvolvimento constante

Assistente Comercial Júnior

Prós: Benefícios são muito bons (VA e VR), localidades de fácil acesso, contato direto com o seu gestor no dia a dia. Oportunidades de treinamentos em todas as áreas, podendo ser online ou presencial.

Contras: Falta investimento no sistema, principalmente os utilizados pelos corretores. Atenção do RH para os seleção dos colaboradores, uma promoção sempre é complicada e para "subir" de cargo passa por muitos gestores e muita das vezes não é possível. Pressão constante e direto da diretoria na área comercial.

Conselhos para presidência: Investimento em sistemas.

Boa empresa!

Técnico de Projetos e OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura; benefícios; voluntariado; participação nos lucros; remuneração de acordo com o mercado; segurança e estrutura. Departamento de RH preparado para atender

Contras: Gerencia despreparada para algumas determinadas funções, além disso, falta uma distribuição melhor de colaboradores de acordo com a sua especialização

Conselhos para presidência: Flexibilidade