• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR - PRAZO DETERMINADO

ATENÇÃO: VAGA COM PRAZO DETERMINADO
Esta vaga se destina também a pessoas com deficiência
*
RESPONSABILIDADES:**
Atendimento social e condução dos programas de Qualidade de vida.
Prestar atendimento social aos colaboradores, bem como atuar e/ou intermediar ações que contribua para a redução de presenteísmo e absenteísmo.
Apoiar a implementação de ações de promoção à saúde, para prevenir doenças, afastamento e redução da sinistralidade do plano de saúde.
Atuar na solução de problemas sociais (doenças, hospitalizações, afastamento, problemas econômico, familiares, etc) através de atendimento aos colaboradores, ajudando a criar um comportamento harmonioso, produtivo e qualitativo no trabalho, contribuindo para a redução do presenteísmo e absenteísmo.
Realizar ações por meio do programa de qualidade de vida que incentivem os colaboradores a adotarem um estivo de vida mais saudável.
REQUISITOS:
Superior completo: Curso Serviço Social
Experiência prévia no RH de empresas
Necessário ter o CRESS
* Conselho Regional do Serviço Social
BENEFÍCIOS:

  • Vale-Refeição, Vale Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.
    LOCAL:

  • São Paulo, ZS

  • Avenidas das Nações Unidas.

Leia mais

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Cuida de clientes

    Analista Desenvolvedor de Informações Estratégicas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Excelente, dá muitas oportunidades para seus colaboradores e adere a inclusão e a diversidade. Focada em inovação e na sustentabilidade.

    Contras: Tradicional demais em alguns aspectos, custos excessivos com a administração e pouco desenvolvimento na área de TI, embora seja focada na inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Nada de especial

    Analista Operacional Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização e benefícios dentro da média. Há certa estabilidade (dependendo da área em que você está) e a empresa da liberdade para que o funcionário cuide da sua vida particular.

    Contras: Antes da fusão com o Banco do Brasil em Junho de 2011, a MAPFRE era uma mãe. Era o bem estar dos funcionários em primeiro lugar. Mas depois que se juntou com o "padrasto", a mãe esqueceu dos filhos. Agora os lucros vem em primeiro lugar. Cortaram parcerias, confraternizações, benefícios, isenção em estacionamento, eliminaram a flexibilidade de horários... Ou seja, o que diferenciava a empresa como um bom lugar para se trabalhar não existe mais. Agora é só mais uma como qualquer outra. Além de que, é claro, há um favoritismo tremendo. Se você não é amigo do gerente, promoção nem pensar. Os sistemas não funcionam. A tecnologia é uma piada. Coisas aparentemente insignificantes, como a extração de um PDF de apólice, demora mais de 6 meses para se conseguir. A cada três processos tratados é um chamado com T.I que tem que se abrir. Sem falar que qualquer melhoria depende do aval da matriz na Espanha, o que demora literalmente anos.

    Conselhos para presidência: Invista em uma T.I própria, para a qual não tenha que se pagar para realizar uma melhoria obvia no sistema. E mimos aos funcionários não são perda de dinheiro. Isso conta muito para um colaborador querer fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não