Vaga de Analista de Recursos Humanos Jr. (Treinamento e Desenvolvimento)
Grupo MGB em São Paulo - SP

Analista de Recursos Humanos Jr. (Treinamento e Desenvolvimento)

Atividades:
* Criação de conteúdos técnicos e comportamentais;
* Didatizar/diagramar/ajustar conteúdos/materiais existentes;
* Organização e controle de indicadores da área de T&D (Tabulação e consolidação);
* Logística de Treinamento;
* Criação e Manutenção do Calendário de Treinamento e Eventos (anuais);
Informações Adicionais: Power Point e Excel Intermediário.
Diferencial: Ter atuado no segmento de varejo ou atacado alimentício.
Benefícios: AM + VT ou estacionamento + Refeição no Local + cartão multicompras.
Local: Zona Norte
* SP
Vaga: CLT

Avaliações da Grupo MGB

Eu não consegui desenvolver minhas técnicas

Agente de Prevenção de Perdas

Prós: A empresa emprega bastante pessoas, , disponibiliza refeições no local. Paga em dia. Atualmente é a que mais cresce em números e expansão de filiais.

Contras: Não fornece um plano de carreira para os funcionários, não ensina, não dá cursos técnicos. Não paga PLR. A empresa deveria dar mais valor ao funcionário da base 1ue muitas vezes responde como gerente da loja.

Conselhos para presidência: De valor para os funcionários da base, muitas vezes 1ue cuidam da loja inteira quando um gerente não está. Ou nos turnos noturno que ficam apenas 1 pessoa. Essa pessoa merece total reconhecimento por cuidar sozinho de um atacado a noite.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em constante crescimento, sempre em busca de inovação. Se preocupam bastante com o desenvolvimento profissional. Programas de capacitação bem definidos. Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de ser polivalente.

Contras: Não se mantem foco nos planejamentos. Não há definição clara das metas e objetivos. Muda-se de direção diversas vezes, por falta de visão, estratégia e planejamento. Muitos cargos de chefia. A "meritocracia" não é medida pelo resultado.

Conselhos para presidência: Ter foco.