Vaga de Analista De Recursos Humanos Jr
Gi Group em Luziânia - GO

Analista De Recursos Humanos Jr - Generalista

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Luziânia, GO
  4. Assessorando nosso cliente, maior empresa privada no segmento de Educação, :
  5. ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR (foco em DP)
  6. Local: Nova Iguaçu (RJ), Luziânia (GO) e Rio Verde (GO)
  7. Requisitos:
  8. Superior completo
  9. Experiência generalista em RH (folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e demais subsistemas).
  10. Pacote Office
  11. Atividades:
  12. Inicialmente, a maior demanda é atividades relativas a departamento pessoal
  13. Conduzir os subsistemas de recursos humanos da unidade, acompanhamento de rotinas trabalhistas e saúde ocupacional, elaboração de relatórios, entre demais atividades dos subsistemas de RH.
  14. Contrato: Efetivo
  15. Carga Horária: 44h semanais
  16. Salário: compatível com o mercado
  17. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.