Vaga de Analista de Gestão de Vendas Pl

Analista de Gestão de Vendas Pl - Telecom

Local: Barra da Tijuca
Responsabilidades:
* Elaborar apresentações executivas;
* Criação e atualização de relatórios e dashboard da rotina comercial;
* Apoio a equipe com a construção de análises para entendimento de cenários e propostas de soluções;
* Criação e acompanhamento de indicadores, indentificando desvios para interagir com responsáveis.
Requisitos Imprescindíveis:
* Formação: Superior completa em Economia, Matemática, Administração, Engenharia de Produção ou equivalente;
* Experiência em áreas de inteligência comercial, planejamento estratégico ou equivalente;
* Ferramentas: Excel avançado; Power Point avançado.
Diferencial:
* Power BI;
* VBA

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.