Vaga de Analista De Recursos Humanos
Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba - PR

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Agendar entrevistas seguindo a abordagem estipulada, garantindo a adequada triagem dos currículos para o processo.
  5. Conduzir processos seletivos com base na seleção por competências, sendo entrevistas individuais, coletivas e/ou dinâmicas de grupo.
  6. Aplicar e corrigir testes psicológicos e provas - caso necessário, emitindo parecer do candidato e fazendo as recomendações necessárias.
  7. Garantir aplicação das entrevistas de desligamento, efetuando os acompanhamentos e treinamentos necessários.
  8. Atualizar periodicamente indicadores de área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)

Habilidades Desejadas

• Experiência com volume de vagas. Entrevista por Competências - será considerado um diferencial

• Título da vaga Analista De Recursos Humanos

• Empresa HOSPITAL INFANTIL PEQUENO PRÍ...

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Hospital Pequeno Príncipe

...

Auxiliar de Atendimento

Prós: Atendimento, organizado......................................,,,,,,,,,,......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: ....................................XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxdxxxdddddddddzzxxxxxxxxxxxddddddddddddddddddddddXxxx

Conselhos para presidência: ........

Um lugar que suga a energia

Jovem TalentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente jovem e descontraído, tem muitas mulheres em cargos de liderança, promovem feedbacks mensais e sempre tem festinhas nas datas comemorativas e libera nos recessos.

Contras: Pouquíssima diversidade dentro da empresa, funcionários LGBT ou negros são raros. Hipocrisia rola solta nos altos cargos, dizem que têm livre acesso para conversar sobre problemas na empresa, mas se vc marca um horário sempre arranjam imprevistos. Não perpetua os valores de humanização da ONG nos setores de novos projetos, não fornecem VR e assistência médica. Oportunidades de efetivação, mas o salário de efetivo varia cerca de 200 reais para o de estagiário. Elitista e se aproveita dos ideais dos colaboradores para cobrar tarefas indevidas. Exigem que trabalhemos mais horas que o estabelecido em lei (caso não trabalhe você não fez o seu melhor).

Conselhos para presidência: Trocar os gestores de novos projetos, ou fazer com que eles tenham mais empatia e humildade