Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Grupo Selpe em Barbacena - MG

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Elaborar e implementar novos métodos de treinamento, capacitação e desenvolvimento pessoal; - Planejamento estratégico de RH em função das metas institucionais; - Realizar atividades motivacionais com os funcionários da empresa; - Realizar controle de férias, banco de horas e licenças diversas; - Buscar melhorias nos benefícios e condições de trabalho, que possibilitem um ambiente adequado e agradável a todos os funcionários; - Planejamento e coordenação de avaliações de desempenho; - Elaborar e implementar descrições de cargos; - Elaborar e implementar conhecimento, habilidades e atitudes das funções; - Elaborar as normas internas; - Avaliar os resultados dos treinamentos e o retorno para empresa; - Recrutamento e seleção de candidatos; - Desenvolvimento de pesquisas sobre a satisfação dos empregados; - Planejamento e coordenação de treinamentos internos e externos; - Planejamento e coordenação de desenvolvimento e retenção de colaboradores; - Revisão e análise de planos de cargo e salários; - Revisão e análise de planos de benefícios; - Revisão e análise de remuneração variável (comissionamento); - Desenvolvimento de dinâmicas de grupo e outras ações motivacionais; - Realiza entrevistas de admissão, acompanhamento e desligamento de funcionários; - Elaborar gráficos gerenciais relacionados a gestão de pessoas; - Elaborar anúncios de recrutamento para ser divulgado em meios de comunicação.
REQUISITOS
  • Formação em Psicologia, administração, gestão de pessoas, dentre áreas afins;
  • Pacote Office;

Superior Completo - Tecnologia em Gestão Comercial

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.