Vaga de Analista De Recursos Humanos
Global Empregos em Santo André - SP

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Irá trabalhar com recrutamento e seleção de cargos operacionais, especialistas e técnicos. Demandas de pequeno e grande volume.
  5. Realizar a abertura e fechamento do processo no sistema, divulgação das nas fontes de seleção e canais próprios. Fazer triagem, convocação e agendamento de entrevistas.
  6. Conduzir entrevistas, dinâmicas de grupos e cases. Aplicação de testes psicológicos e testes específicos. Realizar laudos e pareceres de entrevistas.
  7. Fazer nivelamento e classificação de fluência nos idiomas Inglês e espanhol)
  8. Apoio nos processos de admissão
  9. Apresentar relatórios semanais
  10. Irá atuar dentro de uma empresa multinacional como prestador de serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.