Vaga de Analista De Recursos Humanos
Global Empregos em Santo André - SP

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Irá trabalhar com recrutamento e seleção de cargos operacionais, especialistas e técnicos. Demandas de pequeno e grande volume.
  5. Realizar a abertura e fechamento do processo no sistema, divulgação das nas fontes de seleção e canais próprios. Fazer triagem, convocação e agendamento de entrevistas.
  6. Conduzir entrevistas, dinâmicas de grupos e cases. Aplicação de testes psicológicos e testes específicos. Realizar laudos e pareceres de entrevistas.
  7. Fazer nivelamento e classificação de fluência nos idiomas Inglês e espanhol)
  8. Apoio nos processos de admissão
  9. Apresentar relatórios semanais
  10. Irá atuar dentro de uma empresa multinacional como prestador de serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF