Vaga de Analista De Recursos Humanos
Global Empregos em Santo André - SP

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Irá trabalhar com recrutamento e seleção de cargos operacionais, especialistas e técnicos. Demandas de pequeno e grande volume.
  5. Realizar a abertura e fechamento do processo no sistema, divulgação das nas fontes de seleção e canais próprios. Fazer triagem, convocação e agendamento de entrevistas.
  6. Conduzir entrevistas, dinâmicas de grupos e cases. Aplicação de testes psicológicos e testes específicos. Realizar laudos e pareceres de entrevistas.
  7. Fazer nivelamento e classificação de fluência nos idiomas Inglês e espanhol)
  8. Apoio nos processos de admissão
  9. Apresentar relatórios semanais
  10. Irá atuar dentro de uma empresa multinacional como prestador de serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF