Vaga de Analista De Recursos Humanos
Gi Group em Aracati - CE

Analista De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aracati, CE
  4. ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
  5. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  6. Conduzir os subsistemas de recursos humanos da unidade, acompanhamento de rotinas trabalhistas e saúde ocupacional, elaboração de relatórios, entre demais atividades dos subsistemas de RH.
  7. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
  8. Ensino Superior completo (em Administração ou áreas afins).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Recursos Humanos
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.501,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aracati, CE

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.