Vaga de Analista de Recursos Humanos Generalista
Energisa em Campo Grande - MS

Analista de Recursos Humanos Generalista

Observação: Contrato temporário de aproximadamente 10 meses.
Descrição da vaga:
* Realizar interface entre a área de Recursos Humanos e as áreas clientes, diagnosticando necessidades e propondo soluções de Gestão de Pessoas;
* Ser o facilitador dos principais processos e políticas de RH junto a área cliente: Recrutamento externo, Recrutamento Interno, clima organizacional, academia de líderes, carreira, programa de sucessão, treinamento e desenvolvimento.
* Conduzir processos de recrutamento e seleção com candidatos internos e externos de diversos níveis;
* Realizar o recrutamento e seleção de candidatos a Cursos de Formações específicos da Empresa;
* Visitar escolas, universidades para a divulgação do programa de estágio das empresas e jovem aprendiz, cumprindo os prazos e atividades estabelecidas no programa;
* Aplicar, corrigir e elaborar laudos extraídos dos resultados de testes e provas nos processos seletivos internos e externos;
* Acompanhar e participar de eventos mensais de Encontros da Diretoria com os colaboradores;
* Levantar dados de diversas naturezas para apoio nos projetos do RH local e corporativo;
* Ser facilitador na comunicação entre o RH e colaboradores de campo;
* Suportar os processos de admissão e integração de novos colaboradores, Programa de Trainee, Programa de Estágio, Programa de Jovem Aprendiz e Programa de Inclusão;
* Papel consultivo de Recursos Humanos junto as áreas para garantir que os processos e políticas de RH sejam cumpridos pelas áreas clientes;
* Levantar e analisar as necessidades para toda organização alinhada com a estratégia, controlar o budget da área, controlar, analisar e apresentar os indicadores de desempenho da área de R&S.
* Apoiar as diferentes áreas especialistas de RH na definição/revisão de políticas e desenho de soluções.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Psicologia; Pós-Graduação ou MBA será considerado diferencial;
* Experiência em Recursos Humanos; Formação em Entrevista por Competência e Formação na Ferramenta DISC;
* Forte vivência em Recrutamento e Seleção por competência, aplicação, correção e elaboração de laudos dos testes: TEADI, TEALT, G-36, IFP e Palográfico.
* Experiência como consultor interno de RH será considerado um diferencial;
* Vivência em sistema organizacional matricial;
* Necessário residir: Campo Grande (MS)
* Disponibilidade para viagem
* Salário e Pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Cultura e valores, foco no cliente, criatividade e inovação, alta performance, relacionamento, capacidade técnica, atenção para saúde e segurança.
***** INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL*****

Avaliações da Energisa

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho II

Presidente Prudente, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar e possui visão de ser a maior e melhor do Brasil até 2020. Os Benefícios que compõem a remuneração são muito importantes para a qualidade de vida da minha família.

Contras: A Empresa ainda está se estruturando operacionalmente, com bastante mudança. Mas esse fato é muito bom, pois a cada dia temos novos desafios.

bom oportunidade de começo

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: reconhecimento das habilidades possibilidades de conhecimento sobre vários processos internos, valorização de conciliação de estudo e trabalho

Contras: baixa remuneração, multitarefas o que leva a um pouca dedicação e especialidade nos processos internos, gestores não são da área de interesse